Nova plataforma de estudo online -Biologia

   
Boa tarde! Venho promover um site desenvolvido por mim e uns colegas meus com acesso gratuito a recursos de biologia (secundário),que acho que poderá ser útil para quem está a estudar biologia.Gostava que passassem por lá maisbiologia.pt e que deixassem o vosso feedback nos comentários.
Olá! Dei assim uma vista de olhos muito por alto mas aquilo que vi estava muito muito bem!
Acho que vai ser uma ajuda fundamental!
Possui todo o tipo de informações desde fichas , powerpoints, apontamentos até simulações extremamente engraçadas!
Muitos parabéns!
(E muito obrigada por esta ajuda ao estudo)
 
  • Like
Reactions: Tiago Magalhaes
Olá! Dei assim uma vista de olhos muito por alto mas aquilo que vi estava muito muito bem!
Acho que vai ser uma ajuda fundamental!
Possui todo o tipo de informações desde fichas , powerpoints, apontamentos até simulações extremamente engraçadas!
Muitos parabéns!
(E muito obrigada por esta ajuda ao estudo)

Muito obrigado nós,este site está incluído no concurso sitestar4, por isso para quem gosta seria uma grande ajuda se desse gosto neste link MaisBiologia - Sitestar 4 | DecoJOVEM iremos continuar a atualizar o site colocando novas notícias e mais recursos(fichas,powerpoints,etc.).Para quem quiser contribuir estamos abertos a novas sugestões de forma a melhorar o nosso site.
 
  • Like
Reactions: dulce.rmt
Boa tarde! Venho promover um site desenvolvido por mim e uns colegas meus com acesso gratuito a recursos de biologia (secundário),que acho que poderá ser útil para quem está a estudar biologia.Gostava que passassem por lá maisbiologia.pt e que deixassem o vosso feedback nos comentários.
Parece ter todo o potencial para vir ser uma excelente aliada ao estudo da disciplina.
Parabéns pela iniciativa ;)
Em relação a sugestões, ainda não explorei muito o site, mas tenho duas a fazer:
  • Talvez fosse boa ideia hospedarem os vídeos em algum site (youtube?), para não ser necessário realizar o seu download. Seria benéfico nos dois sentidos, creio eu. :)
  • Quando se abre a parte dos apontamentos poderia haver redirecionamento direto para o respetivo ano clicando na imagem.
 
Muito bom! Tencionam alargar os apontamentos para ensino superior? :P