xxanasilvaxx
Membro Caloiro
- Matrícula
- 13 Novembro 2016
Sim, estou a ir para o décimo segundo ano (finalmente!!).Fazes bem em procurar saber sobre isto mais cedo. Só para confirmar, tu estás então a acabar o 11º ano, correto?
Se sim, acho que obviamente fazes bem em procurar saber mais sobre o assunto, mas acho que nesta altura ainda não vais descobrir muito porque ainda está muita gente sem saber o que vai fazer à vida.
Sobre o que disseste da ideia do autocarro que vai do campus de campolide ser uma ótima opção porque pessoas como tu perdem o fio à meada, acho que não te deves preocupar com isso, porque, sinceramente, os transportes em lisboa não são nada difíceis. São daquelas coisas que parecem mais difíceis do que o realmente são. E ao viveres em Campolide e, caso este autocarro não venha a existir( como te disse depende da procura), apanhares o metro e posteriormente o comboio acaba por se tornar bastante fácil. Contudo, algo chato, pelo que referiste de acordar cedo( principalmente porque os alunos de primeiro ano têm aulas às 8:00).
Sobre as tuas últimas perguntas, acabei agora o primeiro ano. Fui da fornada dos últimos alunos a experimentar o campus de campolide. Se vieres para o ano só me deves de apanhar no segundo semestre dado que no primeiro semestre do terceiro ano irei de Erasmus.
Trabalha e vais ver que o exame vai correr bem!
Se tiveres mais dúvidas não hesites em contactar-me.
Boa sorte com o futuro!
Não sabia que as aulas na Nova começavam assim tão cedo, mas pelo menos no primeiro ano a sexta está livre, o que é muito bom! Pelos vistos o exame de matemática deste ano correu mal para uma grande parte dos alunos, e estou com a esperança que a média desça um bocadinho para eu ficar mais à vontade ahahah. By the way obrigada pelas dicas do transporte, ser-me-ão muito úteis :))
Já agora, queria saber algumas cenas sobre o programa Erasmus, posso-te mandar mensagem para falarmos sobre isso?