Novo concurso

Sofia sofia

Membro Caloiro
Matrícula
20 Outubro 2021
Este ano fiz o 12 ano e Entrei para uma universidade na 1 fase e não estou a adaptar me . Senão entrar num novo curso na 3 fase, no próximo ano posso concorrer sem repetir os exames? Tenho de anular a matrícula deste curso ou posso suspender?
Fiz O 11 ano e os exames de bioligia e físico quimica ano passado e este ano os dê 12 ano.
Posso usar estes exames para novo concurso? Ouvi dizer que tinham validade de 4 anos , e se sim desde o 12 ou do ano dê 11 ano?
Se puder concorrer no próximo ano com os exames feitos e entrar num Novo curso, perco a vaga do curso onde enttei este ano ? Devo suspender a matrícula ou cancelar ou posso ficar com os 2 cursos ( tenho duvidas). Como devo proceder?obrigada

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.

Senão entrar num novo curso na 3 fase, no próximo ano posso concorrer sem repetir os exames?
Podes.

Tenho de anular a matrícula deste curso ou posso suspender?
Se a instituição tiver a opção de "congelar a matrícula" podes só suspender. Caso contrário, só anulando.

Ouvi dizer que tinham validade de 4 anos , e se sim desde o 12 ou do ano dê 11 ano?
A partir do ano em que os fizeste, 11º ano para FQ A e Bio/Geo e 12º ano para os que fizeste este ano.

Se puder concorrer no próximo ano com os exames feitos e entrar num Novo curso, perco a vaga do curso onde enttei este ano ? Devo suspender a matrícula ou cancelar ou posso ficar com os 2 cursos
Como a candidatura será feita em dois anos diferentes, não interferem, podendo, tu, ficar em ambos.

Sofia sofia

Membro Caloiro
Matrícula
20 Outubro 2021
Olá.

Podes.

Se a instituição tiver a opção de "congelar a matrícula" podes só suspender. Caso contrário, só anulando.

A partir do ano em que os fizeste, 11º ano para FQ A e Bio/Geo e 12º ano para os que fizeste este ano.

Como a candidatura será feita em dois anos diferentes, não interferem, podendo, tu, ficar em ambos.
Muito obrigada pelas informacões! Grata!
Post automatically merged:

Olá.

Podes.

Muit
Post automatically merged:

Olá.

Podes.

Muito obrigada. Grata