Novo Curso

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Alex Duarte

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2016
Caros Membros,

Chamo-me Alexandre, sou de Lisboa e tenho 22 anos. Estou neste momento no segundo ano de faculdade.
Estou neste momento a tirar um curso de Gestão na Universidade Católica Portuguesa - Lisboa.
No entanto, estava bastante interessado para o ano que vem fazer um novo curso, nomeadamente de Física, sendo que algumas questões se colocam.
Para ser sincero, não me recordo da média que tive no secundário por isso gostaria de saber se há alguma plataforma disponível onde possa ver esses dados (e.g. quando me candidatei no acesso à universidade à cerca de ano e meio).
Eu tirei o Curso de Ciências Socioeconómicas no ensino secundário sendo que me faltam realizar provas de ingresso que são requisitadas para concorrer ao curso desejado. Será que me podiam esclarecer se é possível conciliar a média do ensino secundário do curso que realizei com as provas de ingresso que realizaria para ter a possibilidade de concorrer a este curso.
Por último, gostava que receber algum feedback e opiniões sobre que cursos de Física seriam mais interessantes para mim. O meu objetivo é apenas entender melhor o mundo e como as coisas funcionam, sendo que a questão das saídas profissionais é o menor dos problemas.

Muito obrigado pela vossa atenção!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Já te respondi no outro tópico.

.: Tópico Bloqueado :.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Concorrer a um novo curso superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
T Novo curso maiores de 23 anos Ensino Superior - Geral 2
joaovicente Candidatura a novo curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Novo regime para quem tem curso profissional Concursos e Regimes Especiais 964
F UPorto Novo curso Universidade do Porto 1
B Abertura de um novo curso - Dificuldades Ensino Superior - Geral 6
V Mudar de curso e repetir o ano de novo Ensino Secundário 4
A Ajuda - Novo Curso Ensino Superior - Geral 1
S Indecisão novo curso Ensino Superior - Geral 2
I novo regulamento mudança de par instituição/curso Arquivo 2
J Recursos do Manual de História "Um novo tempo da História 11.º Ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Marialcobia Novo Tempo de História - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Teste Módulo 6 do manual: um novo tempo da história da Porto editoria Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Recursos e manual do professor livro Novo FQ 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
F Soluções Novo Espaço 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
G precisava das soluções: Manual "Um Novo Tempo da História Parte 3"- 11º ,todas as soluções . Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
B Resolução Manual Novo Ípsilon Matemática 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
P Novo FQ 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M UM NOVO TEMPO- HISTÓRIA A- 12 ANO- CADERNO DE ATIVIDADES Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Manual "Um Novo Tempo da História Parte 3"- 11º ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 38
inesfg21 Soluções História A 12° ano "Um Novo Tempo da História" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
Ricardo16 Manual “Um Novo tempo de História” 12° ano (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 21
A Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano (Soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
G Soluções do livro " Um Novo Tempo da História" 10ºano-Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
Marina Martins Soluções parte 3 Manual ' Um novo tempo de história' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
O Soluções "Um novo tempo da história" 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Manual Novo tempo da História 12° Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
João Silva (JP) Novo Viva a História! 9.º Ano - Recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
A Um novo tempo de história 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
beatrizbasso Soluções do caderno de atividades 11 ano História A ( Um novo tempo da História) - Ficha 9 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Alguém pode me enviar o manual de matemática Novo Espaço 11°Ano Parte 2 ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Caio12 Soluções do "caderno de exercícios e problemas novo 12F" 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Novo 11ºAno FQ.A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
jdiniscardoso solucoes "um novo tempo da historia " 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Jessicallgutierrez PEDIDO-MANUAL DE HISTORIA 10º "UM NOVO TEMPO DA HISTORIA" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Andreia14 "Um novo tempo da História" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 18
N Soluções do Manual Novo Plural 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Hélio Tavares Um Novo Tempo de História Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Soluções do manual "Novo FQ 9" Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
T Caderno Prático Novo Espaço 12 Mat Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Gabriela Morgado Manual de Matemática A- 10 ano- Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
V Manual Novo Ipsilon - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Novo espaço-10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
marina c Boas Festas aos colegas do Uniarea e um novo ano com sucesso e Fé na Vacina Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Nxiza7 Novo HGP 6 (Texto) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
V Soluções manual de História A 10ºano-"Um novo tempo de História e "Geografia A (Texto)10/11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MSemblano Novo Jogo de Partículas - Resolução do caderno de atividades laboratoriais 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Anular a matrícula e candidatar-me de novo Ensino Superior - Geral 1
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0