É o seguinte, o meu encarregado de educaçao nao foi à reunião e a minha diretora de turma pediu por escrito para ele comparecer na escola a tal dia e tal hora, no entanto ele nao compareceu. Vou trazer a folha assinada e escrito pelo meu encarregado de educaçao que tomou conhecimento para a proxima aula tal como a minha professora pediu. No entanto, ela disse - me que já que o meu encarregado de educaçao nao está disponivel no horario de atendimento, tem outros horarios para atende - lo mas novamente ele nao pode ir nesses horarios. Não me comporto mal e tenho notas medianas, o meu encarregado de educaçao pode recusar - se a ir á escola? Estou no 11 ano e no ano passado assim como noutros anos os professores nunca pediram para o meu encarregado de educaçao aparecer na escola e muitas vezes também não ia a reuniões...
Supostamente é para tratar de "assuntos do meu interesse" que provalvelmente foram abordados com os outros pais na reunião. Uma mãe de um colega meu também não foi á reunião e a professora deu a esse colega um recado como o meu.
Mensagem fundida automaticamente:
Supostamente é para tratar de "assuntos do meu interesse" que provalvelmente foram abordados com os outros pais na reunião. Uma mãe de um colega meu também não foi á reunião e a professora deu a esse colega um recado como o meu.
Última edição: