O Exame de Português foi mais fácil do que no ano passado?

Boas, não fiz o exame de português mas este é uma das provas de ingresso para o curso onde quero ir, acham que as notas são capazes de descer ou de subir?
Penso que vão subir devido a sua facilidade. Embora eu pretenda ir a segunda fase pq correu me super mal as escolhas múltiplas (mas é que é sempre essa parte), achei o exame bem acessível, em relação ao ano passado.

Eu falei sobre os militares que abdicam de uma vida normal para serem heróis da pátria e de psicólogos que dão uma parte de si para ajudar outras pessoas honestly foi um tema bué à toa
Ah, fico mais descansado. Eu falei de pessoas que emigram e falei da guerra na Ucrânia, mas estava em dúvida se me tinha desviado do tema, pq quando saí da escola as pessoas estavam a dzr que aí falaram dos heróis nos Lusíadas e na Mensagem, mas supostamente o grupo 3 não está relacionado com a literatura, é um tema geral...
Post automatically merged:

Fiz uma crítica ao facto das pessoas atribuirem heroismo a pessoas q não são heróis (ao meu ver). Mas n terminei como eu queria faltava 1 minuto para entregar.
Eu acabei de escrever o segundo argumento + exemplo, olho para o relógio e eram 11h58, tive dois minutos para a conclusão :(

Ah, fico mais descansado. Eu falei de pessoas que emigram e falei da guerra na Ucrânia, mas estava em dúvida se me tinha desviado do tema, pq quando saí da escola as pessoas estavam a dzr que aí falaram dos heróis nos Lusíadas e na Mensagem, mas supostamente o grupo 3 não está relacionado com a literatura, é um tema geral...
Pelo que percebi não tinha nada a ver com as obras, era só sobre what it takes para ser um herói no nosso ponto de vista