O IAVE eliminou os exames/testes intermédios

barbaramalik

Membro
Matrícula
3 Março 2018
Curso
ciencias e tecnologias
Boa tarde,descobri agora que o site do iave mudou completamente e ja nao se encontra na plataforma alguns exames apartir de 2013 para 2006 assim como testes intermedios ja nao existe....
alguem poderia disponibilizar me, visto que tenho de estudar para o exame, todos os exames/testes intermedios de biologia/geologia de 11 ano.pois podera algum de vos ter guardado...
obrigada
se me ajudassem ficaria muito agradecida

• Like
Reactions: ~tahani~
Não tenho a certeza se tenho tudo, mas eu penso que possa ter alguma coisa, pelo menos a respeito dos testes intermédios - se assim for, irei disponibilizá-los na área dos apontamentos. Atenção que, o que poderei possivelmente ter são somente os enunciados!...

• Like
Reactions: barbaramalik
  • Like
Reactions: ines12_
Boa tarde,descobri agora que o site do iave mudou completamente e ja nao se encontra na plataforma alguns exames apartir de 2013 para 2006 assim como testes intermedios ja nao existe....
alguem poderia disponibilizar me, visto que tenho de estudar para o exame, todos os exames/testes intermedios de biologia/geologia de 11 ano.pois podera algum de vos ter guardado...
obrigada
se me ajudassem ficaria muito agradecida
Destaques

• Like
Reactions: barbaramalik
Olá Bárbara.

Eu disponibilizei todos os testes intermédios na área dos apontamentos. Podes consultar aqui: Apontamentos
Testes Intermédios - 10º Ano
Testes Intermédios - 11º Ano
muito obrigada
Olá Bárbara.

Eu disponibilizei todos os testes intermédios na área dos apontamentos. Podes consultar aqui: Apontamentos
Testes Intermédios - 10º Ano
Testes Intermédios - 11º Ano
muito obrigadaXD
Post automatically merged:

Não tenho a certeza se tenho tudo, mas eu penso que possa ter alguma coisa, pelo menos a respeito dos testes intermédios - se assim for, irei disponibilizá-los na área dos apontamentos. Atenção que, o que poderei possivelmente ter são somente os enunciados!...
Aceri Ana?? se conseguisses ficaria muito satisfeita
poderias eniar me sff XD

• Like
Reactions: ~tahani~
muito obrigada

muito obrigadaXD
Post automatically merged:

Aceri Ana?? se conseguisses ficaria muito satisfeita
poderias eniar me sff XD
Eu pus uns 5 por enquanto, porque tenho tudo bué desorganizado ahah