O que é a Audiência Prévia no Concurso de Titulares de Outros Cursos Superiores?

Mariana.a.f

Membro Caloiro
Matrícula
25 Julho 2022
Olá a todos!

Candidatei-me a Ciências Farmacêuticas na FFUP pelo concurso de titulares de outros cursos superiores e, nem sei como, fui colocada!
Mas a lista de resultados é a provisória, e no site fala que vai existir uma audiência prévia antes de sairem os resultados definitivos. De 24 candidatos só entraram 7 e eu fiquei em 6° lugar.
Alguém me sabe dizer em que consiste essa audiência prévia? Acham que posso perder a minha colocação?

Solução
Olá a todos!

Candidatei-me a Ciências Farmacêuticas na FFUP pelo concurso de titulares de outros cursos superiores e, nem sei como, fui colocada!
Mas a lista de resultados é a provisória, e no site fala que vai existir uma audiência prévia antes de sairem os resultados definitivos. De 24 candidatos só entraram 7 e eu fiquei em 6° lugar.
Alguém me sabe dizer em que consiste essa audiência prévia? Acham que posso perder a minha colocação?
Olá! É uma espécie de "entrevista". Tens a descrição aqui: "A audiência prévia consiste no direito dos interessados conhecerem, antes de ser tomada a decisão, o sentido provável da mesma e poderem ainda pronunciar-se sobre as questões de facto e de direito relevantes, requerer diligências ou...
Olá a todos!

Olá! É uma espécie de "entrevista". Tens a descrição aqui: "A audiência prévia consiste no direito dos interessados conhecerem, antes de ser tomada a decisão, o sentido provável da mesma e poderem ainda pronunciar-se sobre as questões de facto e de direito relevantes, requerer diligências ou juntar documentos (artigo 121.º)."

• Like
Reactions: Mariana.a.f
Solução
Olá a todos!

Olá eu também tenho licenciatura e quero concorrer para CF pelo concurso de titulares de outros cursos superiores. Podes falar da tua experiência, como é que concorreste, se tiveste equivalências ou não?