O que é que faço? Notificação da bolsa.

voidlessmind

Simp da Uniarea
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Ciência Política
Instituição
ISCTE
Bem, o ano passado eu pensava que ia ficar a estudar, mas acabei por sair logo no início. O pedido de bolsa já estava realizado e eu agora vi que tinha lá uma notificação. Como eu não usufruí de bolsa ao longo do ano letivo de 2020/2021, suponho que agora tenha que preencher tudo de novo com um novo pedido de bolsa, correto? Tenho aqui o ficheiro, devidamente censurado. Não sei se preciso, mas posso enviar o ficheiro censurado!

Solução
Bem, o ano passado eu pensava que ia ficar a estudar, mas acabei por sair logo no início. O pedido de bolsa já estava realizado e eu agora vi que tinha lá uma notificação. Como eu não usufruí de bolsa ao longo do ano letivo de 2020/2021, suponho que agora tenha que preencher tudo de novo com um novo pedido de bolsa, correto? Tenho aqui o ficheiro, devidamente censurado. Não sei se preciso, mas posso enviar o ficheiro censurado!
Olá.
Sim, preenches tudo como se fosse a 1ª vez que estivesses a efetuar o pedido.

Alexandra S.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
Iscte
Olá.
Sim, preenches tudo como se fosse a 1ª vez que estivesses a efetuar o pedido.

Solução