O que fazer quando um curso abre pela primeira vez

Inespires2000

Membro Caloiro
Matrícula
16 Novembro 2017
Olá a todos ! Neste ano vai abrir o curso de ciências da nutrição em Lisboa e , apesar de o que eu quero ser entrar no Porto , estou com algumas dúvidas relativamente a isto ... sendo a primeira vez deste curso em Lisboa acham uma boa ideia candidatar me também a este ?

DiiMariii012

Membro
Matrícula
25 Setembro 2016
Olá! Também me vou candidatar ao curso. Acho que se tens oportunidade porque não? joga pelo seguro e candidata-te tanto a Lisboa como ao Porto, metendo a que queres mesmo em primeiro lugar. Julgo até que são 2 universidades em Lisboa com o curso e já ouvi falar muito bem delas. E olha, pode ser que sejamos colegas de curso no Porto ahah
Boa sorte para ti! que entres no que mais gostas :D

• Like
Reactions: Inespires2000

Inespires2000

Membro Caloiro
Matrícula
16 Novembro 2017
Olá! Também me vou candidatar ao curso. Acho que se tens oportunidade porque não? joga pelo seguro e candidata-te tanto a Lisboa como ao Porto, metendo a que queres mesmo em primeiro lugar. Julgo até que são 2 universidades em Lisboa com o curso e já ouvi falar muito bem delas. E olha, pode ser que sejamos colegas de curso no Porto ahah
Boa sorte para ti! que entres no que mais gostas :D
muito obrigada pela tua resposta 😃😃😃 . também te desejo muita sorte e espero que entres no que mais gostas ! Acabei por colocar no porto e na universidade de lisboa e , neste momento , sinto que entrar em qualquer uma delas me vai deixar muito feliz porque vou estudar aquilo que mais gosto. a tua primeira foi no porto ? quem sabe se nao somos mesmo colegas hhaha bjinhoo😘

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
V o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer Ensino Superior - Geral 6
G Candidaturas 2021/2022 - O que fazer/quando fazer? Concurso Nacional e Locais - Público 76
Casal O que fazer quando não se tem nada para fazer? Geral 6
C O que fazer quando se é injustamente avaliado? Ensino Secundário 5
floater3 O que fazer quando não gosto da minha turma? Ensino Secundário 20
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
I Sou bolseira e em alojamento fora das residências académicas, o que tenho de fazer? Bolsas e Residências 3
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Licenciatura em Bioquímica/ O que fazer a seguir? Ciências 1
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Karla M Quais os exames que devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Amélia Shan Devo fazer exame de Inglês e Filosofia, sendo que já vou fazer exame de FQ e BG? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2
LuisOliveira10 Sistemas trifasicos, preciso de alquem que perceba do assunto e saiba fazer os calculos, pago pelo serviço. Tecnologias 1
Adrianavsousa O que fazer agora para ter vantagem no futuro Ensino Superior - Geral 1
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior - Geral 4
M Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 3
L Será possível que mesmo que já não frequente o secundário possa ir fazer o exame por externo? Ensino Secundário 8
P O que fazer para 2021? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
C Nao sei o que fazer Ensino Superior - Geral 3
A Todas as minhas opções para segunda fase estão lotadas, o que fazer ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
Bárbara FS Lima Não fui colocada na 1ª fase o que fazer em relação à bolsa? Bolsas e Residências 3
Inêsalmeidaluis Que devo fazer Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 4
C Fazer uma disciplina no secundário que não tenhamos Ensino Secundário 5
B FLUL Que mestrados posso fazer através do curso de LLC Universidade de Lisboa 6
Leonardo Eugénio Não sei o que fazer Ensino Secundário 4
K Não sei o que devo fazer Ensino Secundário 4
E Entrar no curso que quero noutra faculdade ou entrar noutro curso da mesma faculdade para fazer troca de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A O que acham que posso fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
E O que fazer com exame nacional e sem secundário para entrar no ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Quero Medicina mas a minha média não chega! O que posso fazer? Ensino Secundário 2
Carla Sophya Retomar os Estudos .. O que fazer? Ensino Secundário 3
R Modulos de matematica 11º por terminar, o que fazer? Ensino Secundário 1
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior - Geral 4
hotwheels2007 Posso mudar de curso? (O que tenho de fazer?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
H Que exames nacionais fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Já acabei o secundário porém quero fazer exame duma disciplina que não tive Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
davis Coisas grátis que podes fazer/ver durante o isolamento social Geral 12
S Não sei que exames fazer! Estou no 11ºano em CT Ensino Secundário 3
0 Não tenho boa média e não sei o que fazer a seguir Ensino Superior - Geral 1
F Não sei o que fazer Ensino Secundário 3
true light minju Não sei o que fazer Ensino Secundário 18