- Matrícula
- 27 Outubro 2021
Boa noite a todos. Eu queria me inscrever no exame nacional de Matemática A de 12º ano de Ciências e Tecnologias. Porém, tenho uma questão. O que devo meter na linha 4.6, que diz "Para melhoria do ens. secund. (Diploma)". Meto que "Sim" ou "Não"? Eu concluí a disciplina em questão o ano passado e cheguei a fazer o exame como prova de ingresso (pois quero seguir Engenharia Informática na Universidade). O problema é que tive uma nota inferior a 95 valores o ano passado nas duas fases de exame. Então, este ano gostaria de repetir para ver se tiro uma melhor nota. A discplina ja está concluida com uma nota superior a 100 valores mas não tenho o exame como prova de ingresso para a Universidade. Tenho uma boa média em geral, acho eu (cerca de 140 valores), por isso gostava MESMO de tirar uma boa nota neste exame. O que dizem? Eu só vou fazer este exame como prova de ingresso este ano. Já tenho o secundário completo. Todas as disciplinas já estão completas. Nada por atraso. Nada por fazer. Tudo acima de 100 valores. Neste momento, estou apenas a assistir à disciplina em questão. Não estou a fazer melhoria de nada. Peço desculpa se me esqueci de dizer mais alguma informação que possa ser importante.
É isso pessoal. Agradecia bastante a vossa ajuda neste assunto porque estou mesmo indeciso do que meter nessa opção. Obrigado por tudo e espero que tenham um bom ano 2022 :)
É isso pessoal. Agradecia bastante a vossa ajuda neste assunto porque estou mesmo indeciso do que meter nessa opção. Obrigado por tudo e espero que tenham um bom ano 2022 :)