Boas! Estou no 12°ano em ciências e tecnologias e o que mais gostava de fazer era investigação em astronomia e cosmologia.
O curso que eu pretendia seguir era engenharia aeroespacial, mas a minha média não chega para este curso. Vou repetir o exame de fisica e quimica, para conseguir (sonhar em) entrar, precisava de, no mínimo 19 nos dois exames (fq e matemática).
Como alternativas tinha pensado em seguir engenharia fisica e mais tarde tirar um mestrado em astronomia e astrofísica. Pois aprendia o que mais gosto e tinha algumas bases noutras áreas.
Alguém tem sugestões de cursos que poderão dar ao meu maior objectivo (astronomia)?
P. S. Matemática e Física são as minhas disciplinas preferidas e também as disciplinas que obtenho melhores resultados
O curso que eu pretendia seguir era engenharia aeroespacial, mas a minha média não chega para este curso. Vou repetir o exame de fisica e quimica, para conseguir (sonhar em) entrar, precisava de, no mínimo 19 nos dois exames (fq e matemática).
Como alternativas tinha pensado em seguir engenharia fisica e mais tarde tirar um mestrado em astronomia e astrofísica. Pois aprendia o que mais gosto e tinha algumas bases noutras áreas.
Alguém tem sugestões de cursos que poderão dar ao meu maior objectivo (astronomia)?
P. S. Matemática e Física são as minhas disciplinas preferidas e também as disciplinas que obtenho melhores resultados