Obrigada pelo apoio e temas abordados do nosso quotidiano 2 ANOS a meu lado

marina c

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem ESESFM
Faz hoje precisamente dois anos que me inscrevi no exame nacional e que ao pesquisar matéria de estudo descobri o UNIAREA e em boa hora! Nunca mais larguei o fórum e aprendi muito aqui partilhei muitas dúvidas ansiedade e fui muito bem recebida, Nem sempre as minhas opiniões firam bem aceites mas tb a minha perspectiva de vida é diferente pois sou bem mais velha que a maioria . A todos os que me têm aturado OBRIGADA e saibam que ainda hoje continuo com o UNIAREA como ferramenta. Bem hajam todos!

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Anuska Alguém tem as soluções do manual “outras expressões” de 12ano de português ? Obrigada! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções fichas 2020, Novo Jogo de partículas 11 ano? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
AnaCtc Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
 Se tiver negativa sou obrigada a ir a exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
NewStudent Candidatura para titular de curso superior e pelo concurso nacional de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 1
tomasantos22 Mesma nota que o ultimo colocado pelo contigente geral Concurso Nacional e Locais - Público 5
Jessica P. M. Preço duvidoso pelo certificado Ensino Superior 1
M Acesso ao ES pelo contingente especial (aluna surda) Sim ou Não?? Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Troca do Exame de Biologia e Geologia pelo Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
M Acesso ao ensino superior pelo Ensino Recorrente Concurso Nacional e Locais - Público 16
ANEANT ANEANT disponibiliza apoio psicológico aos estudantes Geral 0
B Exames 2020 - livros de apoio Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Mariana Casinha Livro de apoio ao manual Mensagens 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Matildersousa Cadernos de apoio ao professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
L Biologia e Geologia - apoio escolar Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
Arimleb Livros de apoio ao estudo BG 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Livros de apoio 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
tryna get into med Livros de apoio escolar de 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
R Qual o melhor manual/livro apoio para estudar Matemática A - 10º ano? Ensino Secundário 8
D Livros Apoio 12ºano e Apontamentos Ensino Secundário 3
diana_sdd_ Discord server de apoio ao estudo (e não só) Ensino Secundário 1
J ISCTE Mestrado em Sistemas de Apoio à Decisão / Engenharia Telecomunicaoes Informatica? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
R Livro de apoio ao professor Mensagens 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 68
P Caderno de Apoio ao Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
M Documentos de apoio ao estudo Ensino Secundário 1
Q Material de Apoio Expoente 10 da Asa Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
martacostaaa Economia C - Alguém arranja o livro de apoio ao professor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Livros para apoio ao estudo 10º ano CT Ensino Secundário 2
Sara Ferreira 1994 Português 11° - Livro de apoio escolar Ensino Secundário 0
bpd17 Caderno de Apoio ao Profesor Novo 11F Ensino Secundário 0
Laura Lourenço Apoio psicológico nas universidades Ensino Superior 2
I Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade Ensino Secundário 0
I Urgente ! Curso técnico de apoio a gestão ou técnico de contabilidade Arquivo 1
M Apoio aos custos da residência Bolsas e Residências 2
RMoon99 Apoio LGBT — Lista de recursos e contactos Geral 37
I Livros de apoio 10º ano Ensino Secundário 2
vera costa Exelente apoio exames 2017!biologia geologia Arquivo 1
M matemática e apoio ao Ensino Secundário 1
B Livros de apoio ao estudo 11ºano (Novo programa) Ensino Secundário 82