olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência

inesgomesfonseca

Membro Caloiro
Matrícula
26 Maio 2020
olá, alguém me podia solicitar as soluções do manual "encontros" de português 12º ano? Com urgência

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
T Olá, alguém me podia dizer como conseguir tirar no mínimo 10 valores no exame de Matemática A 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Olá, alguém tem soluções de Matemática A 10 ano, mas por favor com a resolução Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
franciscodiogo17 Olá! Alguém sabe do que é preciso saber sobre a obra "Os Lusíadas"? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
vera6887 Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir. Saúde 3
AnaritaMFG6 Olá, Olá gente Ensino Superior 1
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
cjrodrigues Alguém pode arranjar as soluções do livro de Filosofia "Novos Contextos 10º ano" da Porto Editora? URGENTE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
rodrigo bras Alguém tem as soluções do livro de português do 12º ano modulo 7 8 9 da porto editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
disruptedmind Alguém tem PowerPoints ou resumos sobre o estado-nação? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Alguém me poderia enviar o livro do "chinês" de fq, atualizado? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
S Senhas de acesso ao ensino superior- Ainda não recebi a minha- Alguém já recebeu este ano? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Eupropria iTeen 10º ano soluções alguém me arranja urgente! eduardacarvalho2607@gmai.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Anuska Alguém tem as soluções do manual “outras expressões” de 12ano de português ? Obrigada! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
renault Soluções Start-up inglês 11 ano alguém tem ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Alguém arranja as soluções do manual A taste 4 for English 10 Ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém tem a correção do manual de economia c Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
fernandes4750 Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 28
Ana_Sofia_Pereira Alguém consegue arranjar as resoluções do manual "Novos percursos 10 ano" Português profissional ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
bguimares Alguém tem as resoluções do Manual Geografia C de 12 ano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C Como é que se calcula Ucas Points, alguém sabe? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
P Alguém tem os PowerPoints da porto editora do livro Eu e a Química 10/ Eu e a Física 10? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L BRIDGES 10º ANO livro de aluno alguém tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
GuilhermeMelo Alguém me consegue disponibilizar a apresentação de uma obra de arte para a disciplina de Filosofia para fazer comparação? Ensino Secundário 0
J alguém tem a resolução do manual de macs 11ºano da porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
TMachado Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M livro economia do professor 10 ano ação porto editora, alguém consegue disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Alguém pode me explicar como é a Formação Modular Certificada (FMC)? Ensino Secundário 0
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
goncalosilvanov FLUP Procuro alguém P/ Permuta Línguas Aplicadas FLUP - UMINHO Universidade do Porto 0
marina c é oficial são francisco turma de Março mais alguém? Saúde 0
C IPBeja IPBeja alguém? Instituto Politécnico de Beja 29
AnaCtc Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
Hugo Rocha Manual Física 12º ano alguém arranja? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
floater3 Alguém tem uma tabela Excel para controlar as minhas notas? Ensino Secundário 8
Fábio Moura Alguém tem materiais que me ajudem a fazer um ensaio filosófico acerca do livre-arbítrio? Ensino Secundário 1
B Alguém tem teste de Fisica A do 10º Ano? Ensino Secundário 0
A Alguém consegue arranjar as soluções do manual "Entre nós e as palavras" 11ºAno? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
Hugo Rocha Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 43
J Livro de inglês start-up soluções alguém poderia disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 46
M Alguém consegue arranjar recursos/PowerPoint/resumos do Manual de Economia C? Ensino Secundário 0
M Alguém consegue arranjar a proposta de resolução do Máximo 11, da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 29
M Conselhos para alguém que não sabe bem o que quer Ensino Superior 8
M Alguém em Biotecnologia ou em Eng.Ambiente? Tecnologias 5
R Alguém possui o livro de Aplicações Informáticas B ???? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Tomás Justino Alguém tem os teste do manual - "Clube das Ideias 10" Filosofia? Ensino Secundário 4
A Mestrado em Évora - Alguém a frequentar ou já tenha frequentado? Ajuda. Universidade de Évora 0