Onde Tirar Mestrado?

Margarida__

Membro Caloiro
Matrícula
21 Setembro 2021
Boa tarde,

Gostaria de tirar um mestrado em ensino de história, será que existe algum sitio onde dê para ver que faculdades em Portugal têm essa oferta? Sei algumas mas a dúvida era existir uma forma de saber todas as que têm essa opção

Solução
Boa tarde,

Gostaria de tirar um mestrado em ensino de história, será que existe algum sitio onde dê para ver que faculdades em Portugal têm essa oferta? Sei algumas mas a dúvida era existir uma forma de saber todas as que têm essa opção
Olá @Margarida__, bem-vinda ao fórum!

Deixo-te aqui um artigo em que tens todas as instituições (públicas e privadas) que lecionam os mestrados de:
  • Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
  • Ensino de História no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário

Boa sorte!

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Boa tarde,

Olá @Margarida__, bem-vinda ao fórum!

Deixo-te aqui um artigo em que tens todas as instituições (públicas e privadas) que lecionam os mestrados de:
  • Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico
  • Ensino de História no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário

Boa sorte!

Solução