Opção em Língua Estrangeira I na UMinho

   

Medeiros03

Membro
Matrícula
26 Maio 2019
Mensagens
36
Devo entrar este ano em Negócios Internacionais pelo regime de mudança de par instituição/curso mas como vou ter a opção de fazer a matrícula no mesmo apenas dia 14, sendo que dia 12 começam as inscrições para aqueles do concurso nacional, é possível que eu não consiga escolher a opção que queira? Eu queria inscrever-me em Inglês B1 mas estou com medo de perder a vaga para a cadeira por causa da minha inscrição mais tardia, especialmente porque essa cadeira existe também noutros cursos.

A UM guarda vagas para estudantes de concursos como o meu ou é simplesmente uma questão de quem se inscreve primeiro?

E no segundo semestre poderia-me inscrever em Inglês mesmo que no primeiro não consiga entrar?
 
Pelo que sei da UMinho as opcionais de Inglês enchem rápido, mas acho que B1 ainda é a opção que enche mais devagar (porque a maioria vai logo para B2+). Não devem guardar vaga, e se não fizeres o B1 duvido muito que te deixem continuar no B2 ou acima.
 
Pelo que sei da UMinho as opcionais de Inglês enchem rápido, mas acho que B1 ainda é a opção que enche mais devagar (porque a maioria vai logo para B2+). Não devem guardar vaga, e se não fizeres o B1 duvido muito que te deixem continuar no B2 ou acima.
Em negócios internacionais em si não existe B2+ como "Opção em Língua Estrangeira 1" por isso deve preencher rápido não é? Ainda por cima Relações Internacionais tem também Inglês B1 no primeiro semestre...
 
B1 raramente é escolhido pelos cursos da ELACH, por isso, B1 ainda deve ter uma quantidade generosa de vagas para preencher. O pior é a opção B2 que enche num ápice.

Creio que consigas entrar, mesmo com concursos pelo meio.