OPE - Orçamento Participativo das Escolas

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

LENIN

Membro
Matrícula
23 Março 2019
Curso
9ºano
Instituição
Moscow Comunist School
Aproximadamente 1800 euros disponiveis exponham-me as vossas ideias, todos os tipos e feitios.

regulamento

• Like
Reactions: davis

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Aproximadamente 1800 euros disponiveis exponham-me as vossas ideias, todos os tipos e feitios.

regulamento
Isso depende muito da tua escola e das necessidades da mesma. Lembro-me que na minha a aposta era em pequenas melhorias que pudessem ser feitas e reutilizáveis, uma vez que estava previsto a escola ser demolida parcialmente e ter edifícios novos. Assim, a maioria das propostas passava por coisas como acrescentar um toldo numa zona de bar da escola, que pudesse ser desmontável ou comprar novos materiais desportivos (bolas, trampolins, coletes...)
Outras propostas costumavam envolver o apoio aos núcleos/grupos da escola que não dispunham financiamento (teatro, atletismo...)

• Like
Reactions: LENIN

LENIN

Membro
Matrícula
23 Março 2019
Curso
9ºano
Instituição
Moscow Comunist School
Obrigado, consegui apresentar uma proposta.