ISCAC Opinião para curso

Roberto2005

Membro
Matrícula
28 Janeiro 2021
Sou aluno de humanidades mas consigo entrar nos cursos de gestão, gestão de empresas, finanças e contabilidade do iscac, só consigo entrar nos do iscac devido às provas de ingresso gostava que me dessem uma opinião no curso que acham que irá ter uma melhor relação empregabilidade e remuneração no futuro. Obrigado

• Like
Reactions: Margarida Gameiro

Sonia Jardim

Membro
Matrícula
9 Agosto 2020
Sou aluno de humanidades mas consigo entrar nos cursos de gestão, gestão de empresas, finanças e contabilidade do iscac, só consigo entrar nos do iscac devido às provas de ingresso gostava que me dessem uma opinião no curso que acham que irá ter uma melhor relação empregabilidade e remuneração no futuro. Obrigado
Boas, quanto a empregabilidade podes ir ao infocursos ver, no caso de gestão de empresas são 6%, o que acho baixo tendo em conta o atual momento que se vive, quanto as condições remuneratórias isso depende muito da carreira que prossigas ja que o curso te permite ir para vários ramos ...
o Curso em si é um curso como os outros de gestão, tem varias contabilidades que te dao acesso a ordem de contabilistas caso queiras

Marcos Gonçalves

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2021
Olá a todos

Chamo-me Marcos Gonçalves e atualmente sou aluno do Ctesp em Secretariado Executivo da Universidade do Algarve. No entanto, verifiquei no portal do ISCAC que possuem uma licenciatura em Secretariado de Direção e Administração em regime diurno e pós-laboral. Alguém me sabe explicar como funciona o regime pós-laboral deles? Pelo que já entendi, o ISCAC só disponibiliza um único concurso para os dois regimes, é isso? Por exemplo, se esta licenciatura tem inglês 1 em regime diurno, a mesma disciplina também se repete em regime noturno? Ou umas disciplinas são lecionadas em regime diurno e outras em regime noturno sem se repetirem por ambos os regimes? Alguém me pode elucidar?
Relativamente ao curso em si, que opiniões têm desta licenciatura? Reparei que está em preparação um novo plano de estudos... vale a pena este curso?

Agradeço desde já a vossa melhor atenção, e espero não estar a incomodar ninguém... =)

Melhores cumprimentos
Marcos Gonçalves