@Tiago Alexandre antes de mais obrigado pela resposta.
Relativamente à despesas que deixaria de ter na minha ausência:
(1) O meu quarto não seria alugado, logo aí não iríamos ganhar dinheiro eu troca.
(2) Relativamente à net+tv iria continuar a ser o mesmo dinheiro. Água e gaz, pouco utilizo visto que tomo sempre banho no ginásio. Apenas iria haver um decréscimo na luz, mas não seria muito significativo, pois durante a semana só estou em casa à noite, tirando os fds.
(3) Penso que aqui também não haveria grandes dispesas, por acaso à pouco tempo fiquei 3 meses fora de casa por e por curiosidade falei agora com os meus pais e eles disseram que em termos de alimentação não houveram diminuições significativas. Talvez por lá está, durante a semana eu só fazer-nos refeição.
(4) Aqui também penso que não haveria alterações, porque não tenho nenhuns gastos em especial, só o essencial nada de cremes para isto é para aquilo, ou outras coisas. E em termos de limpeza da casa, ficaria no mesmo.
(5) Aqui iria haver uma redução sem qualquer dúvida, porque em Lisboa uso o meu carro e gasto cerca de 60€-70€ p/mês em gasolina, e em fora de Lisboa iria usar pass que com as condições do sub-23 iria ficar muito mais barato, talvez entre 25-30€?? Não sei bem...
(6) Aqui também iria haver uma GRANDE redução porque as propinas do público cão muito mais baratas.
(7) Os gastos de material escolar seriam os mesmos.
Concluindo com a minha ausência iria haver redução notáveis em gasolina e propinas, sendo que no resto, é falando com os meus pais, também chegamos à conclusão que não iriam haver reduções significativas. Mas é claro que isso varia de família em família. No meu caso é assim. E no meu ver, a maioria das dispesas em casa continuariam as mesmas (excluindo a gasolina e as próprias, que sim, são um valor significativo), e além das dispesas que continuariam em casa teríamos ainda as dispesas da minha permanência em outra zona do país.