Oral de filosofia

Inês da Silva Pires

Membro Caloiro
Matrícula
11 Março 2020
Bom dia,

Chamo-me Inês e sou uma aluna de 11º ano. Durante estas férias foi-me proposta a execução de uma oral de filosofia que terei de apresentar no próximo mês de janeiro. Nunca me foi pedido algo do género, por isso gostaria de alguma ajuda. Foram-me propostos vários temas, mas eu estou inclinada para estes três: Cuidados de saúde e prolongamento da vida, legitimidade da experimentação animal ou ciência e cuidado pelo ambiente. Gostaria de saber se alguém já fez algo parecido e se sim, se seria possível fornecer-me alguns recursos importantes ou simplesmente dar-me algumas dicas úteis.

Obrigada e um Bom Ano!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
V Apresentação oral a portugues Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Just preciso de ajuda a resolver esta compreensão oral!!! Ensino Secundário 1
N apresentação oral a português Ensino Básico 0
A Oral sobre computação Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Apresentação Oral de Espanhol 11ºano Ensino Secundário 0
C oral de português Ensino Secundário 2
giovana.pereira Os Maias - Apresentação oral 11º ano Ensino Secundário 5
M FMUL FMUL oral de anatomia Universidade de Lisboa 1
T Apresentação Oral sobre "Os Maias" Ensino Secundário 0
M Temas para apresentação oral de Biologia Ensino Secundário 7
Marco L. Lista de Candidatos a Medicina Dentária e Higiene Oral - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 30
JoanaSousa01 FMDUL Higiene Oral - FMDUL Universidade de Lisboa 0
A Problema com exame oral de Inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
J Exame Oral de Inglês - Má comunicação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Filipe Gabriel Prova oral de inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D (2020) Exame de Espanhol 547 - componente oral Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
henrique basilio AJUDA numa apresentação oral de Espanhol iniciação! Ensino Secundário 0
NeiaJ Exame de Inglês - Oral Exames Nacionais e Provas de Ingresso 202
A Exame oral de espanhol recorrente Ensino Secundário 1
Catarina Mart Falta de comparência à prova oral de inglês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 42
F Exame de Inglês - Oral 2ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Matilde Távora Exame Oral - Exame Nacional de Espanhol Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
jegerkunst Exames no mesmo dia (Exame oral) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Apresentação Oral Ensino Secundário 9
mariadamaia Apresentação oral sobre a natureza nos anuncios Ensino Secundário 0
Teresa Marmeleira Componente Oral de Inglês (2ª fase) - Exame Nacional do Ensino Secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
E Qual a data do exame oral de Alemão? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
batavares24 Falta a Oral - Ingles Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
mmferreira16 Prova oral exame francês Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
N Apresentação oral sobre "Os Maias" Ensino Secundário 7
I Higiene oral e medicina dentária Saúde 41
A Exame de Filosofia no 12º? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
O Soluções manual Filosofia 11ºano Plátano Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Seni_06 Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Vídeo-explicações de Português / História / Filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Licenciatura em Filosofia, Política e Economia - U. Católica Humanidades, Secretariado e Tradução 1
M Licenciatura em Filosofia em regime trabalhador-estudante Humanidades, Secretariado e Tradução 0
R Trabalho de Filosofia Ensino Secundário 1
I Filosofia- Conselhos de livros e informação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Manual Filosofia 10º ano da Editora Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Soluções filosofia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Apontamentos exame Maiores de 23 - História e Filosofia Concursos e Regimes Especiais 1
Ifcivo98 Preciso com urgência das soluções: Filosofia Pensar 11º da texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Indecisão- Exame Economia A e Filosofia/ Economia e Direito Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
leonorgrc29 Exame de filosofia ou História? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
P Livro do Professor/recursos do professor filosofia 11 NOVOS CONTEXTOS Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
T Filosofia ajuda!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluçoes filosofia 10 ano didatica editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções 10 ano filosofia plátano "50 li Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0