Orientadores

asdfgg

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2018
Curso
BQ ❤️ MICF
Instituição
UAlg
Boa noite.

Sou estudante de MICF e estou no 4º ano, então começa a azáfama de escolher um orientador. A maioria dos meus colegas já tem orientador (alguns já desde o 3º ano!) mas eu ainda estou um bocadinho perdida. Tenho vários interesses, alguns já mais pela área da Bioquímica, outros mesmo em CF, mas ainda não sei bem.

Isto pode ser pergunta de naba, mas poderei abordar vários professores antes de lhes pedir para me orientarem, para tirar dúvidas e perceber as suas áreas?

Isto pode ser pergunta de naba, mas poderei abordar vários professores antes de lhes pedir para me orientarem, para tirar dúvidas e perceber as suas áreas?
Sim, podes conhecer vários professores para ver se te interessas pelas áreas deles. Começa por pesquisá-los na página da tua universidade e no ORCID e, se vires que te interessa, fala com eles. Acho que não se vão importar de te contar um bocadinho sobre a pesquisa que estão a desenvolver.

• Like
Reactions: asdfgg
Sim, podes conhecer vários professores para ver se te interessas pelas áreas deles. Começa por pesquisá-los na página da tua universidade e no ORCID e, se vires que te interessa, fala com eles. Acho que não se vão importar de te contar um bocadinho sobre a pesquisa que estão a desenvolver.
Muito obrigada! Estava um bocado preocupada porque parece que todos os meus colegas não tiveram dúvidas e apenas escolheram, mas como ainda não sei bem o que fazer estava a sentir-me perdida 😅

Vou experimentar mandar um email aos que me interessam mais para marcar um encontro com eles :)
Mais uma vez muito obrigada! 😃

• Like
Reactions: sigis