Os alimentos que são dados pelas escolas para os alunos, nos bares da escola e nos refeitórios.

O alimentos dados pelas escolas são:

• Total voters
    18
Matrícula
5 Setembro 2016
Curso
EFA - Técn. Comercial
Instituição
AESGAMA
Bom dia, caros estudantes! Venho propor que este seja um tema de discussão sobre os alimentos dados pelas escolas superiores, secundárias e básicas. Espero a sua opinião sobre este tema.

Última edição:

RitAlex

Membro
Matrícula
26 Junho 2015
Curso
Engenharia de Micro e Nanotecnologias
Instituição
FCT-UNL
Bom dia, caros estudantes! Venho propor que este seja um tema de discussão sobre os alimentos dados pelas escolas superiores, secundárias e básicas. Espero a sua opinião sobre este tema.
A cantina da minha faculdade entrou em obras no início deste semestre.
Costumávamos queixar-nos de o arroz ser oleoso, as maçãs farinhentas e o sumo de laranja feito de gelatina em pó. E a origem duvidosa do recheio das almofadinhas de carne?
Inúmeras vezes chegaram fotos de moscas e outros insetos na comida. Mas a verdade é que a cantina faz falta a muita gente T-T
Para compensar a falta de cantina, a empresa montou uma tenda onde servem refeições embaladas (catering). Comi lá duas vezes e garanto que nunca mais me volto a queixar da comida da cantina! Aquilo sabe a cartão!
A melhor opção continua a ser trazer de casa.

• Like
Reactions: Óscar Ye Jin
Matrícula
5 Setembro 2016
Curso
EFA - Técn. Comercial
Instituição
AESGAMA
A cantina da minha faculdade entrou em obras no início deste semestre.
Costumávamos queixar-nos de o arroz ser oleoso, as maçãs farinhentas e o sumo de laranja feito de gelatina em pó. E a origem duvidosa do recheio das almofadinhas de carne?
Inúmeras vezes chegaram fotos de moscas e outros insetos na comida. Mas a verdade é que a cantina faz falta a muita gente T-T
Para compensar a falta de cantina, a empresa montou uma tenda onde servem refeições embaladas (catering). Comi lá duas vezes e garanto que nunca mais me volto a queixar da comida da cantina! Aquilo sabe a cartão!
A melhor opção continua a ser trazer de casa.
Sim, é umas da melhor opções... eu acho que na minha escola a comida é boa e eu não tenho muito a reclamar da minha escola. Mas acho que os projetores deviam funcionar que nem todas funcionam e depois temos de ir de sala em sala, é uma grande chatice porque passa meia hora que não fazemos nada durante esse tempo. :disrelieved:

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Quando entrei na minha escola, a comida era feita por cozinheiras de lá e era muito boa e em boas quantidades. Entretanto passou a ser feita por uma empresa e ficou pior (mas pronto, come-se xD).

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Escolha de escola secundária - Qual é que acham que é a melhor? Ensino Secundário 2
B Não sei o que fazer. Ensino Secundário 2
P Devo colocar curso que não terminei no currículo? Ensino Superior - Geral 2
C Se eu anular Geografia A , tenho que refazer os últimos 2 anos? Ensino Secundário 1
B Acham que as médias vão descer este ano face ao ano passado? Concurso Nacional e Locais - Público 9
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
M Ideias de medidas ambientais que deviam ser tomadas nas escolas Ensino Secundário 1
C Boa tarde, alguém tem os recursos do professor da porto editora de ciências e HGP 5°ano que possa disponibilizar?s Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
antoniofreitas Prova de ingresso de disciplina que não frequentei Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P O que se faz em Geometria Descritiva? Ensino Secundário 3
0 Será que tenho média suficiente? Concurso Nacional e Locais - Público 4
StudyBanana Acho que me inscrevi como externa nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P O que acontece se tiver covid ou em estiver quarentena no dia de exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
R Não sei o que fazer Ensino Superior - Geral 2
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Cadence o que devo fazer para ser professor@? Educação 2
diogo_ribeiro21 Que opções tenho para subir uma média baixíssima? Ensino Secundário 4
M Gostava de saber de que notas preciso para concluir matematica A Ensino Secundário 4
SILVIALP ISCSP Entrevista ( que tipo de perguntas fazem na entrevista da acesso) - ISCSP Universidade de Lisboa 1
S O que escolher? Direito, Criminologia, Ciências da Comunicação Ciências Sociais e Serviços 2
K Pessoal que mora na margem sul e estuda na margem norte, como é a experiência? Geral 0
A Que caminho escolher? Ciências Económicas e Empresariais 0
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Desisti de enfermagem, que curso devo escolher para o ano? Saúde 1
marlenel11 Se nao conseguir mudar de curso, o que acontece? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
A Que substância utilizou Hélder Ornelas no doping? Help me Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Dúvidas na área que devo seguir Ensino Secundário 1
M Arrependi-me de ter ido para ciências, o que devo fazer? Ensino Secundário 4
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior - Geral 7
J Quero seguir investigação que curso devo escolher? Ensino Superior - Geral 3
H Pessoal de Medicina - o que mudariam sobre o vosso passado como aluno/a? Saúde 2
G Que cursos escolher para ter equivalências a Medicina? Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Decidir que exames devo fazer.. ajuda.. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 8
L Licenciatura em Bioquímica/ O que fazer a seguir? Ciências 1
R Aparece que o nome do EE não pode ficar em branco Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Fazer exame no 12ano que não foi feito no 11ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Tópico dos empreendedores/pessoas que almejam criar empresas Geral 0
Karla M Quais os exames que devo fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Quelra É possível sermos aceites em mais do que uma opção no CNAES? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Alguem conhece docentes que tendo alguma...condição fisica\mental;consigam desempenhar a sua função face à ..intolerancia de alunos\encarregados de ed Educação 0
Quelra Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
carlotamagro Que curso devo escolher para seguir a área que quero? Ensino Superior - Geral 2
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
D O que preciso para tirar Engenharia Civil ? Ensino Secundário 4
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
M Engenharia Informática onde estudar engenharia informática? em que universidade? Tecnologias 32
R Há alguém que esteja na ISCAC ou na FEUC que me possa tirar umas dúvidas ? Ciências Económicas e Empresariais 1