Olá! Sempre ouvi dizer que o 10º ano era muito difícil e que eu ficaria em choque com o nível de exigência. No entanto, como a nota mais baixa que eu havia tirado até então era 82, não levei esses avisos muito a sério. O resultado foi óbvio: tirei notas baixas nos últimos meses. Entrei em pânico, pois a única disciplina em que continuei a me sair bem foi Inglês (19,2), enquanto nas outras fiquei entre 10 a 13 valores.
Será possivel aumenar está media, levando em conta que a minha escola funciona por semestres, ou seja, só tenho mais um tempo de recuperação (além dos exames) ao envês de 3.
O meu sonho é entrar em Engenharia Aeronáutica (16 a 17 valores), mas quero tirar notas altas para que, caso eu mude de ideia ou as médias de entrada aumentem drasticamente, eu ainda consiga alcançar o objetivo.
Obrigado,
João :P
Será possivel aumenar está media, levando em conta que a minha escola funciona por semestres, ou seja, só tenho mais um tempo de recuperação (além dos exames) ao envês de 3.
O meu sonho é entrar em Engenharia Aeronáutica (16 a 17 valores), mas quero tirar notas altas para que, caso eu mude de ideia ou as médias de entrada aumentem drasticamente, eu ainda consiga alcançar o objetivo.
Obrigado,
João :P