- Matrícula
- 24 Maio 2020
- Mensagens
- 1
Estou neste momento a tirar uma licenciatura em Sociologia (embora ainda não saiba se vou mudar ou não) mas gostava de saber mais sobre a pós-graduação de Investigação Criminal na Lusófona! Eu já pesquisei imenso, vi as informações no site imensas vezes mas como o curso é recente não há muito. Gostava de saber se há alguém que esteja a tirar essa pós-graduação ou conheça alguém, e que me possa dar mais informações: O que acham da pós graduação, como é a empregabilidade, quais as saídas profissionais, como são as UCs, etc. obrigada!