Pós-licenciatura biologia porto

  • Thread starter Thread starter dbz
  • Data de Início Data de Início
   

dbz

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2026
Mensagens
2
Olá pessoal, eu licenciei-me em biologia na fcup há uns anos, porém não tem sido fácil arranjar trabalho, o que me leva a considerar uma mudança de área. Já ponderei algumas soluções como: Mestrado em análises clinicas na ess, mestrado em bioinformática na fcup. Gostava de ter mais perspetivas sobre as áreas que falei( em termos salariais e de empregabilidade) e também ter outros pontos de vista sobre áreas com boas saidas profissionais e que possa usar o meu curso para entrar. Obrigado.