Pagamento da Inscrição nos exames

Barbot98

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2018
Bom dia, tava com dúvida se o pagamento pode ocorrer após o fim da data das inscrições (hoje) ou não. Já enviei email à escola na semana passada mas não responderam ainda a dizer se posso ir já pagar

O pagamento pode ser após o prazo de inscrições, o que importa é teres feito a inscrição dentro das datas específicas para não pagares a multa dos 25€.
Fonte: também sou aluna externa e tenho de pagar 3€. tenho experiência do ano passado e já falei com a escola que me certificou isso.
Se mesmo assim quiseres confirmar melhor, vai lá presencialmente.

• Like
Reactions: Barbot98
O pagamento pode ser após o prazo de inscrições, o que importa é teres feito a inscrição dentro das datas específicas para não pagares a multa dos 25€.
Fonte: também sou aluna externa e tenho de pagar 3€. tenho experiência do ano passado e já falei com a escola que me certificou isso.
Muito obrigado!!

Olá! Tenho uma dúvida enorme por favor esclareçam!!
Fui agora à minha escola pagar a minha inscrição nos exames porque tinha visto na vossa publicação que dava para o fazer depois de dia 17(último dia de inscrição), se tivesse submetido antes desse dia
E é exatamente o meu caso
Mas a minha escola diz-me que tenho de pagar a multa de 25€ porque não paguei até dia 17
Podem me ajudar me?