Pagamento da primeira prestação das propinas

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Francisquinha

Membro
Matrícula
20 Fevereiro 2020
Olá!
Já estou pré-inscrita no ISEP, e tenho de pagar o seguro mais a inscrição. Para além disso, é suposto pagar a primeira prestação das propinas, exceto se formos candidatos à bolsa da DGES. Ora, eu ainda estou à espera do resultado para saber se vou ter bolsa ou não, por isso não paguei as propinas deste mês, apenas o seguro e a inscrição, e na minha página parece estar tudo bem e já estou matriculada.
Alguém sabe se é melhor pagar na mesma as propinas deste mês para não correr riscos de mexer com a matrícula? Ou se, caso não tenha bolsa, poderei pagar este mês depois?
Obrigada :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Questão do Pagamento de Propinas/Matrícula Ensino Superior 25
Ana Daniela Branco Pagamento da inscrição/matricula na Universidade Ensino Superior 10
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
Miguel Batista Programas de auxilio ao pagamento de propinas Bolsas e Residências 0
A Pagamento de propinas de aluno com + 18 anos Ensino Secundário 3
L Pagamento da residência Bolsas e Residências 2
M Incumprimento pagamento das propinas Bolsas e Residências 1
srpronto Pagamento de Residência Bolsas e Residências 0
A Pagamento propinas e bolsa de estudo Bolsas e Residências 15
iRaptr Pagamento das Propinas Ensino Superior 25
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
catndie_ Não entrei na primeira opção, e agora? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
I Já saíram os resultados do concurso nacional de acesso da primeira fase? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
A Não entrei na Primeira fase de candidaturas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
voidlessmind Não entrei na minha primeira opção, que decisão devo tomar? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Marta.bastos Dúvida sobre a nota da candidatura de primeira fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Primeira semana na faculdade de direito Ensino Superior 2
Tiagograca02 Candidatura na primeira fase após reapreciação Concurso Nacional e Locais - Público 7
P FEUP Falta de portátil durante a primeira semana na FEUP Universidade do Porto 1
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Vale a pena ir ás aulas do curso que calhou na primeira fase de candidaturas ou espero pelos resultados da segunda ? Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Praxes na primeira semana de aulas Tradições Académicas 1
KungFuKenny Posso me candidatar à segunda fase sem me candidatar à primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Posso candidatar-me à primeira fase de entrada na universidade realizando exames na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 33
A Bolsa de estudo e primeira propina Bolsas e Residências 11
E Entrada na segunda fase quando se entra na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 17
D Prefiro o curso da segunda opção. Se entrar na primeira, o que faço? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Jojo G. Concorrer às outras fase estando colocada na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Posso me candidatar à primeira fase de entrada na universidade? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Inespires2000 O que fazer quando um curso abre pela primeira vez Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Posso candidatar-me na primeira fase? Concurso Nacional e Locais - Público 19
A Repetir a primeira fase de FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 76
O Segunda fase sem fazer primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Joaojaneiro1 Palpites para o exame da primeira fase de História da cultura e das artes - 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
A Anulação da matricula da primeira fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
O O que fazer? 2ª Licenciatura... (a primeira foi nhé) Ensino Superior 4
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
C Nãp entrei na minha primeira opção Ensino Superior 3
Diogo Ramalho Inscrição na Primeira Fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Datas da primeira fase de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 17