I Inêss007 Membro Matrícula 1 Março 2026 Mensagens 15 10 Março 2026 #1 Vou ter de pagar os exames que vou realizar , a escola em que os vou fazer vai contactar-me acerca do pagamento ?
Vou ter de pagar os exames que vou realizar , a escola em que os vou fazer vai contactar-me acerca do pagamento ?
Ariana_ Mod Bolinhos Equipa Uniarea Moderador Apoiante Uniarea Matrícula 26 Junho 2017 Mensagens 13,866 Curso Estudos Portugueses e Espanhóis Instituição UBI 10 Março 2026 #2 Inêss007 disse: Vou ter de pagar os exames que vou realizar , a escola em que os vou fazer vai contactar-me acerca do pagamento ? Clique para expandir... Os exames nacionais são pagos caso vás a algum exame como autoproposta/externa ou peças melhorias. Nos outros casos, são gratuitos.
Inêss007 disse: Vou ter de pagar os exames que vou realizar , a escola em que os vou fazer vai contactar-me acerca do pagamento ? Clique para expandir... Os exames nacionais são pagos caso vás a algum exame como autoproposta/externa ou peças melhorias. Nos outros casos, são gratuitos.
I Inêss007 Membro Matrícula 1 Março 2026 Mensagens 15 10 Março 2026 #3 Ariana_ disse: Os exames nacionais são pagos caso vás a algum exame como autoproposta/externa ou peças melhorias. Nos outros casos, são gratuitos. Clique para expandir... Sim , vou como aluna externa!
Ariana_ disse: Os exames nacionais são pagos caso vás a algum exame como autoproposta/externa ou peças melhorias. Nos outros casos, são gratuitos. Clique para expandir... Sim , vou como aluna externa!
sigis Moderadora Equipa Uniarea Moderador Matrícula 26 Maio 2020 Mensagens 2,470 10 Março 2026 #4 Como já estás fora da escolaridade obrigatória, cobrar-te-ão 3€ por exame.