Pagamento inscrição exames depois da data de inscrição

beassousa123

Membro Caloiro
Matrícula
18 Abril 2023
Olá! Tenho uma dúvida enorme por favor esclareçam!!
Fui agora à minha escola pagar a minha inscrição nos exames porque tinha visto na uniarea que dava para o fazer depois de dia 17, se tivesse submetido antes desse dia
E é exatamente o meu caso
Mas a minha escola diz-me que tenho de pagar a multa de 25€ porque não paguei até dia 17
Podem me ajudar me?

Estão enganados. O prazo é para as inscrições.
Se não, como é que alguém que se inscrevesse no final do dia 17 pagava dentro do prazo? Não faria sentido.
Obrigado pela resposta
Depois de muito insistir na escola eles não me deram razão e disseram que tinha de pagar os 25€
Passado uma hora recebi a chamada da escola a dizer que afinal já não tinha de pagar multa e deram uma data de desculpas…incompetência

• Like
Reactions: soraiarftorres
Obrigado pela resposta
Depois de muito insistir na escola eles não me deram razão e disseram que tinha de pagar os 25€
Passado uma hora recebi a chamada da escola a dizer que afinal já não tinha de pagar multa e deram uma data de desculpas…incompetência
Ainda bem que conseguiste resolver a situação. Vi no outro post e estava à procura de alguma regulamentação ou assim que pudesses usar a teu favor, porque estão errados, sim. Já vi alguma coisa parecida. As secretárias às vezes sabem menos que nós. É incompetência mesmo

• Like
Reactions: beassousa123