S Sofialol Membro Caloiro Matrícula 24 Outubro 2023 Mensagens 2 26 Setembro 2024 #1 estou no 11 ano, para acabar o ensino secundário quantos exames tenho de realizar como interna incluindo pt? acabo o secundário em 2026
estou no 11 ano, para acabar o ensino secundário quantos exames tenho de realizar como interna incluindo pt? acabo o secundário em 2026
Alexandra S. Potterhead Mod 🧙♀️ Equipa Uniarea Moderador Colaborador Editorial Matrícula 10 Março 2015 Mensagens 4,870 26 Setembro 2024 #2 Sofialol disse: estou no 11 ano, para acabar o ensino secundário quantos exames tenho de realizar como interna incluindo pt? acabo o secundário em 2026 Clique para expandir... Olá. Tens que realizar 3 exames, no mínimo. PT como obrigatório. Os outros 2 podem ser de disciplinas bienais ou trienais.
Sofialol disse: estou no 11 ano, para acabar o ensino secundário quantos exames tenho de realizar como interna incluindo pt? acabo o secundário em 2026 Clique para expandir... Olá. Tens que realizar 3 exames, no mínimo. PT como obrigatório. Os outros 2 podem ser de disciplinas bienais ou trienais.
S Sofialol Membro Caloiro Matrícula 24 Outubro 2023 Mensagens 2 26 Setembro 2024 #3 Alexandra S. disse: Olá. Tens que realizar 3 exames, no mínimo. PT como obrigatório. Os outros 2 podem ser de disciplinas bienais ou trienais. Clique para expandir... obrigada
Alexandra S. disse: Olá. Tens que realizar 3 exames, no mínimo. PT como obrigatório. Os outros 2 podem ser de disciplinas bienais ou trienais. Clique para expandir... obrigada