Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia?

Pepper456

Membro Dux
Matrícula
29 Janeiro 2016
Curso
LEC
Instituição
ISEP
Pergunto isto, porque está nos meus planos fazer um mestrado nesta área depois da licenciatura em engenharia (tipo poder ser engenheiro-economista, penso que para a área que quero, deve ser muito valorizado, já vi alguns engenheiros notáveis economistas na mesma).
Penso que já tinha perguntado sobre isto, mas era de uma faculdade em particular.
Muito provavelmente faria a espelização na ordem e mestrado nesta área (para diversificar um pouco).
Opiniões please.

• Like
Reactions: pasteldenatas
Olá.
À pouco, estive a ver os mestrados da FEP e reparei que há alunos de engenharia que frequentam o mestrado em Economia e Administração de Empresas (como podes ver na aba "Destinatários e perfil dos estudantes"). Relativamente aos mestrados que mencionaste, eu reparei que há alunos da área das ciências da saúde que entraram nos mesmos (exceto em Economia).
O que eu estou a dizer é muito vago mas espero ter ajudado de alguma forma.
P.S.: Pode ser do teu melhor interesse mandares um e-mail ao diretor do curso que estás interessado. Não perdes nada com isso. ;)

Olá.
À pouco, estive a ver os mestrados da FEP e reparei que há alunos de engenharia que frequentam o mestrado em Economia e Administração de Empresas (como podes ver na aba "Destinatários e perfil dos estudantes"). Relativamente aos mestrados que mencionaste, eu reparei que há alunos da área das ciências da saúde que entraram nos mesmos (exceto em Economia).
O que eu estou a dizer é muito vago mas espero ter ajudado de alguma forma.
P.S.: Pode ser do teu melhor interesse mandares um e-mail ao diretor do curso que estás interessado. Não perdes nada com isso. ;)
Ahahahah, era esse mesmo o mestrado que queria fazer

• Like
Reactions: minnow