Olá, eu vou candidatar - me á segunda fase e estou um pouco nervosa por saber os resultados da primeira fase. Houve grandes subidas na generalidade dos cursos. Tenho mais 6 décimas relativamente ao último colocado na segunda fase do ano passado para o curso onde pretendo ir e fico a pensar se a segunda fase vai ser como a primeira ou se a subida possivelmente não será tão ingreme. Qual é a vossa opinião?
Outra coisa, eu gostava que partilhassem os cursos/instituições para onde vão concorrer nesta segunda fase juntamente com a vossa média de candidatura só para ter alguma noção se o curso que quero é muito "disputado" este ano, por assim dizer. É que estar a olhar para a página do DGES onde estão as notas dos últimos colocados nos anos anteriores não está a ser útil para acalmar a minha ansiedade.
Muito obrigada a quem participar.
Outra coisa, eu gostava que partilhassem os cursos/instituições para onde vão concorrer nesta segunda fase juntamente com a vossa média de candidatura só para ter alguma noção se o curso que quero é muito "disputado" este ano, por assim dizer. É que estar a olhar para a página do DGES onde estão as notas dos últimos colocados nos anos anteriores não está a ser útil para acalmar a minha ansiedade.
Muito obrigada a quem participar.