Passar de externa para interna

Sara__Figueiredo

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2020
Eu estou matriculada e a concluir a disciplina de matemática A e inscrevi me como externa, é possível alterar para interna?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Eu estou matriculada e a concluir a disciplina de matemática A e inscrevi me como externa, é possível alterar para interna?
A informação que me deste é muito escassa. Mas se estás no ensino regular e estás matriculada à disciplina, tens obrigatoriamente de fazer o exame como interna. Se és do recorrente, tens de fazer obrigatoriamente como autoproposta.

• Like
Reactions: Sara__Figueiredo

Sara__Figueiredo

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2020
A informação que me deste é muito escassa. Mas se estás no ensino regular e estás matriculada à disciplina, tens obrigatoriamente de fazer o exame como interna. Se és do recorrente, tens de fazer obrigatoriamente como autoproposta.
Estou no curso socioeconómico do 12 ano vou fazer exame de matemática e português mas inscrevi me como externa para o de matemática porque queria fazer melhoria, mas gostava de saber se posso mudar para interna, lá na escola não disseram nada sobre ir obrigatoriamente como interna mas se for assim melhor então

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Estou no curso socioeconómico do 12 ano vou fazer exame de matemática e português mas inscrevi me como externa para o de matemática porque queria fazer melhoria, mas gostava de saber se posso mudar para interna, lá na escola não disseram nada sobre ir obrigatoriamente como interna mas se for assim melhor então
Mas já completaste a disciplina? Não podes fazer melhoria a uma disciplina que não concluíste.
Ou existe algum dado que não me estás a dizer?

• Like
Reactions: Sara__Figueiredo

Sara__Figueiredo

Membro Caloiro
Matrícula
4 Abril 2020
Mas já completaste a disciplina? Não podes fazer melhoria a uma disciplina que não concluíste.
Ou existe algum dado que não me estás a dizer?
Não ainda não completei a disciplina nem sabia que era obrigatório ir como interna, o que me deixou agora confusa foi terem aceito a inscrição como externa sabendo ainda não completei a disciplina, vou contactar com a minha escola, obrigada pela informação

• Like
Reactions: Edgar H
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Passar para aluna externa Ensino Superior - Geral 4
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Hugo Simões de Sousa Passar o 12º com negativa a matemática. Ensino Secundário 1
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
helen nunes Passar 12 ano com negativa de 8 Ensino Secundário 2
E passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior - Geral 4
M ISEP Créditos Mínimos Para Passar de Ano Instituto Politécnico do Porto 1
P Passar e melhorar a nota (aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Márcia Carvalho Ajudem-me a passar! Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior - Geral 9
K Passar MAT A mas refazer disciplina? Ensino Secundário 1
O UAL passar de ano Universidade Autónoma de Lisboa 0
Mariana Plácido_016 Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Posso passar com 1 a Matemática ? Ensino Básico 1
C Perdida, deixei passar tudo... e agora? Ensino Secundário 6
M FDUL Passar de ano FDUL cadeiras em atraso Universidade de Lisboa 0
T Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar? Ensino Secundário 13
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Passar o 12° ano à frente Ensino Secundário 7
C Créditos para passar de ano Ensino Superior - Geral 1
C nao passar o ano Ensino Secundário 1
M Mesmo com muito esforço... passar de uma graduacão em ciênciais sociais , para uma pós em exactas Ensino Superior - Geral 0
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
StudyBanana Acho que me inscrevi como externa nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
SaraEmíliaLeite Concorrer como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M inscrição para os exames como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Exame Geografia A e Historia como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
I Média interna e externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S UBI Fazer melhoria como aluna externa sendo aluna interna UBI Universidade da Beira Interior 1
Margarida Pereira Fonseca exame de 10/11 de GD, como autoproposta ou como externa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
ccfernandes237 No exame assinalar melhoria ou por externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exame 11º ano - aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Vou como externa ou interna? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Exame de Filosofia como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Exames como aluna externa, 2018 alguem me pode ajudar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Economia A ou Matemática B? (Como externa) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
scnanook Ir como externa altera as notas de 10º e 11º? Arquivo 1
MicaelaFerreiraDeSousa Aluna Externa Arquivo 0
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Ensino Secundário 3
A Mochilas apropriadas para o curso de Design e Multimédia da Universidade de Coimbra Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Naariko Dicas para a faculdade (principalmente enfermagem) Ensino Superior - Geral 4