Passar MAT A mas refazer disciplina?

Koohta

Membro Caloiro
Matrícula
28 Fevereiro 2018
Boa noite!

Atualmente tenho 15 de média e fui fazer exame de mat com 11, a primeira fase correu-me muito mal e chumbei, fiz a segunda e com as contas, vou passar com 10 a disciplina. Mas, para que quero seguir (na área de economia/gestão...), tenho que usar como prova de ingresso a matemática, logo, mesmo se passar, não vou conseguir entrar em lado nenhum...
Portanto, queria saber se mesmo passar a disciplina, se posso refazer a disciplina, ou seja o 12 ano de novo?
Se não poder, quais são as sugestões que poderão me fazer? Não queria perder um ano a fazer nada só para refazer o exame! :(

Edit: Já encontrei as minhas respostas em E se não entrares no superior? Tens aqui 4 planos B | Uniarea

Última edição:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Koohta
Portanto, queria saber se mesmo passar a disciplina, se posso refazer a disciplina, ou seja o 12 ano de novo?
Se não poder, quais são as sugestões que poderão me fazer? Não queria perder um ano a fazer nada só para refazer o exame! :(
Se concluíres a disciplina a melhoria deve ser realizada via o respectivo exame nacional.

Podes paralelamente explorar a possibilidade de fazeres disciplinas isoladas:
Ano Zero ou como frequentar o superior sem entrar no curso | Uniarea