Passar o 12º com negativa a matemática.

Hugo Simões de Sousa

Membro Caloiro
Matrícula
24 Maio 2021
Boa tarde, eu gostaria de saber se é possível passar o 12º ano com negativa a matemática, no 11º ano tive 8 e no 10º ano tive 10, este ano prevejo que vou continuar na negativa, gostaria de saber se existe alguma forma de eu poder passar o ano? (fazer exame não é uma boa ideia, eu não seria capaz de tirar uma boa nota)

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Hugo Simões de Sousa
Boa tarde, eu gostaria de saber se é possível passar o 12º ano com negativa a matemática, no 11º ano tive 8 e no 10º ano tive 10, este ano prevejo que vou continuar na negativa, gostaria de saber se existe alguma forma de eu poder passar o ano? (fazer exame não é uma boa ideia, eu não seria capaz de tirar uma boa nota)
Não é possível. Ou fazes a disciplina como interno, sendo que este ano precisas de pelo menos 11 valores, ou fazes como externo através do exame nacional. Outras alternativas serão fazeres depois pelo ensino recorrente, através de um curso EFA ou mudares de curso do secundário.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
helen nunes Passar 12 ano com negativa de 8 Ensino Secundário 2
C Passar para aluna externa Ensino Superior - Geral 4
E passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior - Geral 4
M ISEP Créditos Mínimos Para Passar de Ano Instituto Politécnico do Porto 1
P Passar e melhorar a nota (aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Márcia Carvalho Ajudem-me a passar! Humanidades, Secretariado e Tradução 2
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior - Geral 9
S Passar de externa para interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
K Passar MAT A mas refazer disciplina? Ensino Secundário 1
O UAL passar de ano Universidade Autónoma de Lisboa 0
Mariana Plácido_016 Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Posso passar com 1 a Matemática ? Ensino Básico 1
C Perdida, deixei passar tudo... e agora? Ensino Secundário 6
M FDUL Passar de ano FDUL cadeiras em atraso Universidade de Lisboa 0
T Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar? Ensino Secundário 13
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Passar o 12° ano à frente Ensino Secundário 7
C Créditos para passar de ano Ensino Superior - Geral 1
C nao passar o ano Ensino Secundário 1
M Mesmo com muito esforço... passar de uma graduacão em ciênciais sociais , para uma pós em exactas Ensino Superior - Geral 0
Mariana_04 Recursos 12º ano 2021/2022 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Anular Inglês no 12º ano Ensino Secundário 2
A Exame de Filosofia no 12º? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anarita04 Disciplina opcional 12º ano: AI Ensino Secundário 9
C Geologia: 12º ano Ensino Secundário 6
P Física na universidade sem física no 12º ano? Ensino Secundário 3
L Prova de Equivalência | Inglês 12º Ensino Secundário 0
JustAce1337 Caderno do Aluno - Um Novo Tempo da História (12º) - Soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Que disciplinas devo escolher no 12º Ensino Secundário 3
M Renovação de matrícula 12º ano Ensino Secundário 1
dbsvdvdfbdfbdb Disciplinas 12º Ano Ensino Secundário 5
Ppd quais disciplinas escolher em opção no 12º ano de socioeconómicas para quem quer ir para gestão? Ensino Secundário 1
P Matrícula 12º - O que é que acontece se nenhuma das escolas tiver a combinação de disciplinas? Ensino Secundário 1
D DISCIPLINAS OPCIONAIS 12º ANO - CT Ensino Secundário 2
É Opcionais 12º - Química ou Psicologia B? Ensino Secundário 10
S Fichas e/ou testes de História 11º e 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro do IAVE de Matemática A 12º An0 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
J Física 12º ano Ensino Secundário 0
silvia dias 123 Exames nacionais 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Eu chumbei o 12º ano em 2019 por ter faltado aos exames, como acabar agora o ano? Ensino Secundário 1
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
E Soluções do manual de Psicologia 12º "Nós" da editora Areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N manual Outras Expressões do 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
H soluções manuais 7º-12º Pedido de Recursos - Ensino Básico 1