passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer.

eugenio rocha

Membro
Matrícula
29 Dezembro 2020
pode um aluno do 11.º ano, passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. senão, que alternativas tem, suspender a inscrição e ir a exame?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Saragouveia1 Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano? Ensino Superior 4
M ISEP Créditos Mínimos Para Passar de Ano Instituto Politécnico do Porto 1
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Créditos para passar de ano Ensino Superior 1
C Passar para aluna externa Ensino Superior 4
M Como passar das ciencias sociais para as exactas,sem comecar outra licenciatura? Ensino Superior 9
S Passar de externa para interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Mariana Plácido_016 Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Mesmo com muito esforço... passar de uma graduacão em ciênciais sociais , para uma pós em exactas Ensino Superior 0
P Passar e melhorar a nota (aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
Márcia Carvalho Ajudem-me a passar! Humanidades, Secretariado e Tradução 2
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
D Passar com negativa 10 ano Ensino Secundário 6
K Passar MAT A mas refazer disciplina? Ensino Secundário 1
O UAL passar de ano Universidade Autónoma de Lisboa 0
B Posso passar com 1 a Matemática ? Ensino Básico 1
C Perdida, deixei passar tudo... e agora? Ensino Secundário 6
M FDUL Passar de ano FDUL cadeiras em atraso Universidade de Lisboa 0
T Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar? Ensino Secundário 5
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Passar o 12° ano à frente Ensino Secundário 7
C nao passar o ano Ensino Secundário 1
I Equivalências Medicina veterinária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
S Colocar a licenciatura em pausa para fazer outra Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Entrar na faculdade para estrangeiros Ensino Superior 0
Marta G. Silva Recursos para Ciências e Tecnologias - 10° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Mudar de curso profissional para o ensino regular Ensino Secundário 0
sueco2003 Testes diferentes para alunos diferentes Ensino Secundário 1
Juliana C. Ajuda para métodos de estudo Ensino Secundário 0
CCDR88 Explicações de Línguas, preparação para exames nacionais Ensino Secundário 0
Rita Luís Mudança de instituição para a flul Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Exames para ensino artístico especializado em regime supletivo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
C mudança de instituição [ulp para ucp) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Boletim de Inscrição para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Documentos requeridos para Mestrado Ensino Superior 4
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Documentos para mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Luciana Alcântara Tranferência de Instituição para estudante internacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
LeonardoFidalgo Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer? Tecnologias 6
mariana_sp24 Tesp para licenciatura e exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 5
Marialuiza atribuição de senha para o exame nacional Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Wise Wizard Bolsas para 2021/2022 Bolsas e Residências 2
S Manuais de preparação para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Documento Correspondência Exames Expirados a Código de PI para MPIC Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
FilipaMarques Data de inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Quero ir para enfermagem Saúde 5