Passo de ano? (Ensino Básico)

Franciscofv1

Membro
Matrícula
13 Junho 2018
Bem pessoal eu estou numa situação delicada, tenho 3 negativas, a português, a matemática e a ev, eu estou admitido aos exames da 1 fase, mas tenho pelo menos que tirar um 4 num exame?
Se tirar 3 não chega...
É que eu tenho um bom comportamento e trabalho bem em sala de aula, fico com a sensação que minhas notas foram injustas.
Eu disse à minha professora que merecia nota de 3, mas parece me que o esforço que fiz durante o ano não me adiantou de nada.
Ando no 9 ano.

stormylilac

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2018
Bem pessoal eu estou numa situação delicada, tenho 3 negativas, a português, a matemática e a ev, eu estou admitido aos exames da 1 fase, mas tenho pelo menos que tirar um 4 num exame?
Se tirar 3 não chega...
É que eu tenho um bom comportamento e trabalho bem em sala de aula, fico com a sensação que minhas notas foram injustas.
Eu disse à minha professora que merecia nota de 3, mas parece me que o esforço que fiz durante o ano não me adiantou de nada.
Ando no 9 ano.
A nota que deves tirar a exame depende da tua nota de final do ano, se tiveres 2 a pt e mat e conseguires tirar 3 nos dois exames consegues transitar

• Like
Reactions: Franciscofv1

Franciscofv1

Membro
Matrícula
13 Junho 2018
A nota que deves tirar a exame depende da tua nota de final do ano, se tiveres 2 a pt e mat e conseguires tirar 3 nos dois exames consegues transitar
Espero que sim.. Pois eu tenho me esforçado muito, eu tenho um bom comportamento em sala de aula, nunca chumbei em nenhum ano também não quero chumbar neste, logo no 9 ano.

Ines.capelaaaaa

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2018
Boa tarde,

Eu tenho positiva a tudo menos a matematica (2), se eu for a exame e no exame tiver 3 a português e 1 a matemática passo de ano??

Beatrizsikva1

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2018
Gente eu tenho no 9 ano três negativas que são a matemática física química e ciências passo para o décimo ?

Franciscofv1

Membro
Matrícula
13 Junho 2018
Gente eu tenho no 9 ano três negativas que são a matemática física química e ciências passo para o décimo ?
Só passas se tiveres 4 no exame de matemática, se tirares 4 no exame de amanhã que vamos fazer passas o ano com duas negativas respetivamente.

Foste admitida a exames?

RitaSilva22

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2018
eu estou no 9 ano e tenho 2 negativas (matemática e física-química) se eu no exame de português tirar 3 e no exame de matemática tirar 1 chumbo ou passo???

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
eu estou no 9 ano e tenho 2 negativas (matemática e física-química) se eu no exame de português tirar 3 e no exame de matemática tirar 1 chumbo ou passo???
Até podes tirar dois no de portugues dado que ficas com 3 no final.
Mas sim podes tirar 3 a portugues e um no de matematica que só ficas com duas negativas logo passas.

• Like
Reactions: davis

Beatrizsikva1

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2018
UM aluno com três negativas no 9 ano
A matemática ciências e física química passa de ano ?

Luís1921

Membro Caloiro
Matrícula
27 Junho 2018
Bom Dia tenho 3 a Portugês e 2 a Matemática se tiver negativa ao dois exames reprovo?

Marco L.

marq muito físiq
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Bom Dia tenho 3 a Portugês e 2 a Matemática se tiver negativa ao dois exames reprovo?
Não, a não ser que tenhas 1 no exame a Português. Neste caso terias de ir à 2ª fase

Franciscofv1

Membro
Matrícula
13 Junho 2018
Sabem quando é que vão divulgar a correção do exame de matemática de 9 ano, já devem estar prestes a divulgar.