Passo de ano? (Ensino Básico)

Olá
Sou do 9°Ano| Tive duas negativas.
História (nível 2)
Matemática (nível 2)
Fiz os Exames Nacionais e não ocorreu muito bem.
Tive no final no 3°Período 3 a Português.
Se eu tiver (nivel 2) a Português e (nivel 1) a Matemática eu passo de ano?
Agradeço se você poder tirar minha dúvida.
Obrigada
Passas de ano.

Eu foi fazer os exames e tirei 2 a português e 1 a matemática sendo que no final do período tirei 3 a matematica 2 a português e agora vou fazer a 2 fase que nota preciso pa tirar nos exames para transitar de ano

Olá @Petri
Eu foi fazer os exames e tirei 2 a português e 1 a matemática sendo que no final do período tirei 3 a matematica 2 a português e agora vou fazer a 2 fase que nota preciso pa tirar nos exames para transitar de ano
Isso depende de quantas mais negativas tens.

Ando no 9 ano, e tirei 3 a matemática e 4 a português no 1 periodo..... a português espero manter o 4 mas a matemática vou descer pro 2
Se eu tirar 4 a português e 2 a matemática tenho que tirar que nota no exame?
Se tirar nega no exame de matemática chumbo?

Ando no 9 ano, e tirei 3 a matemática e 4 a português no 1 periodo..... a português espero manter o 4 mas a matemática vou descer pro 2
Se eu tirar 4 a português e 2 a matemática tenho que tirar que nota no exame?
Se tirar nega no exame de matemática chumbo?

Só reprovas se, depois das notas pós-exame, tiveres ou negativa a português e matemática ou 3 negativas que não sejam português e matemática em conjunto

ola, eu sou do 8 ano eu tirei 9 positivas e 4 negativas, dizem-me que o maximo sao 3 negativas para transitar para o 9, mas a negativa que tirei a mais foi a musica, e eu no ano passado nao tinha musica, posso transitar?

ola, eu sou do 8 ano eu tirei 9 positivas e 4 negativas, dizem-me que o maximo sao 3 negativas para transitar para o 9, mas a negativa que tirei a mais foi a musica, e eu no ano passado nao tinha musica, posso transitar?

Já venho um pouco atrasado, mas com 3 negativas chumbas na mesma. :(

• Like
Reactions: Wraak
boa noite, tive 3 a portugues e tambem matematica... se eu tiver negativa nos 2 exames vou chumbar? Na minha escola já saíram notas de todas as turmas, tive 3 a portugues e a matemática tambem e vi que fui aprovado (significa que passei o ano) mas tou com medo ainda para saber se eu tiver negativa nos 2 exames (matemática e português) vou chumbar????????🤣🤣 HELP ME!!

Última edição:
quem é que foi o ***** que apagou o meu comentário? resolvemos isto mano a mano
1658786215102.png
Fui eu, marcamos em Setembro onde quiseres - preferencialmente, num campus em Lisboa para esse mano a mano. Da próxima, vais de ban, creio que fui clara o suficiente my brother in christ 🤗

Consigo passar de ano? No final do ano tirei 2 a matemática, 3 a fisico química e 4 a português, ainda não fiz exame mas de certeza que a matemática tiro menos que 2, a português tiro pelo menos 4. estes exames falem 30% da nota.

Consigo passar de ano? No final do ano tirei 2 a matemática, 3 a fisico química e 4 a português, ainda não fiz exame mas de certeza que a matemática tiro menos que 2, a português tiro pelo menos 4. estes exames falem 30% da nota.
Olá. Consegues.

estou no 9 ano e tive 2 a mat( sendo a minha única negativa) e 3 a port. Sinto que o exame de mat não me vá correr bem por isso pergunto se tirar 1 em mat e 2/3 em port passo de ano