Passo de ano? (Ensino Básico)

estou no 9 ano e tive 2 a mat( sendo a minha única negativa) e 3 a port. Sinto que o exame de mat não me vá correr bem por isso pergunto se tirar 1 em mat e 2/3 em port passo de ano
Olá. Sim passas. Nessa situação só chumbas se tiveres 1 a português.

Olá. Sim passas. Nessa situação só chumbas se tiveres 1 a português.
oláaa, acabou de sair os critérios de português e estou descansada, tenho 48% só nas escolhas múltiplas, e ainda falta o texto e as de escrita, por isso já tenho um 3 :)
agora o de matemática meio que tinha razão, tinha corrido bem até sair os critérios...segundo os meus cálculos tenho um 1 "alto" (17%) (o que pode descer ou subir, conforme os cálculos que eles classificarem) massss o que importa é que passei de ano oficialmente. obrigada Cristiana por acalmar a minha ansiedade na véspera, estava realmente com muito medo

• Fabulous
Reactions: Cristiana Matos
Consigo passar de ano? No final do ano tirei 2 a matemática, 3 a fisico química e 4 a português, ainda não fiz exame mas de certeza que a matemática tiro menos que 2, a português tiro pelo menos 4. estes exames falem 30% da nota.
Ola. Passas.

recebi certidão de aluno que frequentou, no ano letivo 2000/2001, o 9º ano de escolaridade (à data tinha 16 anos), tendo avaliação final negativa a 4 disciplinas, a saber geografia, matemática, ciências naturais e físico-química.
Este jovem possui o 9º ano de escolaridade, com aproveitamento?

Bom dia eu tenho 3 negativas (matemática, ciências e a física e química) eu estou no 9 ano é possível passar de ano? E outra pergunta eu consigo fazer um exame de ciências para subir a minha nota casso se chumbar??