Passo de ano?

E pronto fui a exame de Geografia e safei-me :blush:
Assim sendo fiquei com 6 a Francês e com 8 a Português....Transitei correto?
Só com essas 2 negativas transitas, sim, ficando com francês por fazer.

• Like
Reactions: Tabe Barbosa
Bom dia, eu acabei o 11° ano com 8 a matemática e 9 a física e química, eu gostaria de saber se passo de ano, se sou obrigada a ir à segunda faze dos exames ou se repito as disciplinas para o ano como aluna externa.
Obrigada

Olá @Ribeiro_Beatriz
Bom dia, eu acabei o 11° ano com 8 a matemática e 9 a física e química, eu gostaria de saber se passo de ano, se sou obrigada a ir à segunda faze dos exames ou se repito as disciplinas para o ano como aluna externa.
Obrigada
Com até 2 negativas transitas às restantes. Ficas com FQ em atraso e a matemática depende da nota que tens de 10º ano.

Bom dia, eu estou no 11º ano e terminei o ano com 7 a Matemática ,8 a filosofia (com um 12 do ano anterior fui com 10 a exame, onde tive 9), e oito a fisica e quimica. Ou seja estou com 7 a Matemática e um 8 a fisica e quimica(onde vou á segunda fase dos exames como aluno externo).
Passo de ano?

Olá @joaquim feliz
Bom dia, eu estou no 11º ano e terminei o ano com 7 a Matemática ,8 a filosofia (com um 12 do ano anterior fui com 10 a exame, onde tive 9), e oito a fisica e quimica. Ou seja estou com 7 a Matemática e um 8 a fisica e quimica(onde vou á segunda fase dos exames como aluno externo).
Passo de ano?
Com essas 2 negativas transitas às restantes, sim. A matemática ficas retido no 11º ano.

Alguém me pode dar uma informação sobre o seguinte: Se um aluno tiver duas notas negativas no 11 ano a mat e fq reprova ou pode ser feita a inscrição no 12 ano?

• Like
Alguém me pode dar uma informação sobre o seguinte: Se um aluno tiver duas notas negativas no 11 ano a mat e fq reprova ou pode ser feita a inscrição no 12 ano?
Podes inscrever no 12, podendo inscrever às disciplinas em atraso. No entanto, se reprovares a FQ isso vai-te limitar as tuas escolhas no 12 ( deixas de poder escolher química e física )

• Like
Podes inscrever no 12, podendo inscrever às disciplinas em atraso. No entanto, se reprovares a FQ isso vai-te limitar as tuas escolhas no 12 ( deixas de poder escolher química e física )
E se o aluno tiver nota inferior a 8 pode-se inscrever na mesma?
--- Post atualizado ---
Mesmo que já tenha tido negativa como nota final no 10 ano?

--- Post atualizado ---

Mesmo que já tenha tido negativa como nota final no 10 ano?
Se tiveres negativa como CFD então podes assistir a disciplina, tendo de fazer a disciplina por exame como externo.

Boa noite, gostaria de aprofundar o conhecimento da minha situação.
Acabei agora o 12° tendo-o completado, deixei biologia em atraso do 11° tendo tirado 8 valores e tendo reprovado nos exames.
Pretendia seguir desporto e vou agora fazer a 2° fase para melhorar a minha nota, se nao conseguir que hipoteses tenho?

Olá @DSousa25
Pretendia seguir desporto e vou agora fazer a 2° fase para melhorar a minha nota, se nao conseguir que hipoteses tenho?
Tens de acabar aquela disciplina para aceder ao superior. Podes sempre substituir pela outra bienal que não tens feita entre biologia e geologia e geometria descritiva.

Se não passar a biologia não posso utilizar a disciplina de português para entrar?
Posso repetir o exame de biologia para o ano?
Eu fiz o exame de biologia 2 vezes no 11° e uma vez no 12°, dia 24 faço a segunda vez, se não passar posso repetir para o ano o exame apenas?
Não posso candidatar-me sem biologia?

Olá @DSousa25

Tens de acabar aquela disciplina para aceder ao superior. Podes sempre substituir pela outra bienal que não tens feita entre biologia e geologia e geometria descritiva.