Passo de ano?

Olá!
Desde que a escola tenha horário para que frequentes o 12º ano enquanto fazes FQ e Matemática de 11º ano, sim, podes matricular-te no 12º ano nessas condições. Caso não tenham horário, terás de repetir o 11º ano, podendo fazer melhoria nas outras disciplinas. Quanto a assistir a aulas de 12º ano, depende do horário e deves pedir autorização à professora ou professor/à própria escola e sim, podes terminar essas disciplinas através dos exames nacionais indo como autoproposta (precisas tirar 95 ou mais pontos).
Obrigadaaa

eu o ano passado tive 8 a matemática e este ano tive 10, passo para o 12º ano? e sou obrigada a ter uma nota que me dê uma média positiva ou não passo?

eu o ano passado tive 8 a matemática e este ano tive 10, passo para o 12º ano? e sou obrigada a ter uma nota que me dê uma média positiva ou não passo?
Passas para o 12º ☺

Boa noite.
Estou neste momento no 11º ano, as minhas notas a inglês nunca foram boas, no ano passado tirei 10 no final do ano pois a professora subiu me a nota. Mas este ano não estou a ver que consiga tirar pelo menos um 10, a matéria está cada vez a complicar mais e não há maneira de conseguir. Sei que se tirar negativa irei ter que fazer o exame nacional, mas a probabilidade de conseguir positiva é muito baixa, pois não vai ser em meses que irei conseguir saber o suficiente de inglês para a positiva. Mas gostaria de saber se posso deixar a disciplina por fazer e faço o exame para o ano ou tenho que fazer obrigatoriamente este ano e tirar positiva para não reprovar?
Obrigada!!!

Boa noite.
Estou neste momento no 11º ano, as minhas notas a inglês nunca foram boas, no ano passado tirei 10 no final do ano pois a professora subiu me a nota. Mas este ano não estou a ver que consiga tirar pelo menos um 10, a matéria está cada vez a complicar mais e não há maneira de conseguir. Sei que se tirar negativa irei ter que fazer o exame nacional, mas a probabilidade de conseguir positiva é muito baixa, pois não vai ser em meses que irei conseguir saber o suficiente de inglês para a positiva. Mas gostaria de saber se posso deixar a disciplina por fazer e faço o exame para o ano ou tenho que fazer obrigatoriamente este ano e tirar positiva para não reprovar?
Obrigada!!!
Podes fazer para o ano, se for essa atua única negativa.
E precisas de ter, pelo menos, 9 no 11º ano para passares à disciplina, este ano. No exame terás de tirar, pelo menos , 9,5.

• Like
Reactions: andreiaaa78902
Ola, gostaria de saber se com negativa a duas disciplinas específicas (no caso em e
Ciências e tecnologias) se poderia reprovar
Olá.
Não reprovas, ficas é com as disciplinas por fazer.