Passo de ano?

pedrooo_ferreira

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2021
Olá boa noite.
Eu estou numa situação em que tenho 2 negativas a fisico química e matemática no 9° ano, mas posso também ter a ev, e visto que com a quarentena os exames foram cancelados eu gostaria de saber se chumbo o ano ou terei algum tipo de prova de recuperação no fim do ano.

Obrigado
Post automatically merged:

Se tiver 3 negativas

Olá boa noite.
Eu estou numa situação em que tenho 2 negativas a fisico química e matemática no 9° ano, mas posso também ter a ev, e visto que com a quarentena os exames foram cancelados eu gostaria de saber se chumbo o ano ou terei algum tipo de prova de recuperação no fim do ano.

Obrigado

Se tiver 3 negativas
Olá.
Do que estive a ler, podes realizar provas de equivalência a frequência para tentares passar a essas disciplinas, mas confirma com a escola.

Olá boa tarde eu também estou com umas dúvidas então eu este 3 período infelizmente baixei a minha média e provavelmente vou tirar negativa a português e a matemática estou agora no 11 ano e no 10 ano tirei 11 a MAT e 14 a PT mas eu no 10 ano tirei 9 a FIL e agora estou com 12 no segundo período eu consigo transitar com negativa a PT MAT mesmo estando preocupado com as outras disciplinas alguém que me diga que estou bem porque eu estou com receio que vou chumbar e nunca tive este sentimento.
Obg

• Like
Reactions: Bruno Paquete
Olá boa tarde eu também estou com umas dúvidas então eu este 3 período infelizmente baixei a minha média e provavelmente vou tirar negativa a português e a matemática estou agora no 11 ano e no 10 ano tirei 11 a MAT e 14 a PT mas eu no 10 ano tirei 9 a FIL e agora estou com 12 no segundo período eu consigo transitar com negativa a PT MAT mesmo estando preocupado com as outras disciplinas alguém que me diga que estou bem porque eu estou com receio que vou chumbar e nunca tive este sentimento.
Obg
Olá.
Transitas.

Olá boa tarde.
Eu estou numa situação em que tenho 2 negativas nos últimos testes a matemática no 9° ano. Eu gostaria de saber se chumbo. Obrigada

Ol
Olá boa tarde.
Eu estou numa situação em que tenho 2 negativas nos últimos testes a matemática no 9° ano. Eu gostaria de saber se chumbo. Obrigada
Olá. Mesmo que tenhas negativa a matemática (o teu docente pode nem considerar dar te negativa), com uma negativa não chumbas.
Boa sorte!

Olá boa tarde.

no 3º periodo as notas são dadas fazendo média com os outros periodos, por isso a/o tua/eu professor/a pode não te dar negativa (dependendo das tuas notas anteriores) mas mesmo só tendo uma negativa passas de ano

Estou numa situação complicada,tenho 3 negativas, das quais físico quimica matemática e ciências, os exames foram cancelados, será que passo de ano?

Estou numa situação complicada,tenho 3 negativas, das quais físico quimica matemática e ciências, os exames foram cancelados, será que passo de ano?
Não tenho conhecimento nenhum nessa area, mas infelizmente, acho que só se passa com 2 negativas. ( Minha opinião, posso estar errado, ainda há esperança! Talvez )

Olá.
Com 3 negativas, chumbas.
De qualquer das maneiras, verifica se não vão existir provas para estas situações.

Atenção, sei que por vezes o aluno pode transitar por decisão do conselho de turma. É avaliada a situação global do aluno e pode haver decisão de transição. São casos excecionais, mas acontecem.

Última edição:
  • Like
Reactions: Pedro D. Jesus
Atenção, sei que por vezes o aluno pode transitar por decisão do conselho de turma. É avaliada a situação global do aluno e pode haver decisão de transição. São casos excecionais, mas acontecem.
Exato. Fiquei em risco de perder de ano no 9 ano por causa de ter 3 negativas, mas a prof de Francês deu me positiva, só tinha 2 negativas e já deu para passar.

Boa tarde, tenho uma questão no 10° ano tive 8valores a matemática A. No 11° vou ter 7 a matemática (é a única negativa que tenho)
Queria saber se passo de ano ou chumbo, ou se chumbo apenas a disciplina

Boa tarde, tenho uma questão no 10° ano tive 8valores a matemática A. No 11° vou ter 7 a matemática (é a única negativa que tenho)
Olá.
Transitas, reprovando só a Matemática A de 11º ano.

• Wow
Reactions: Pedro D. Jesus
Passas de ano mas com matemática de 11º ano por fazer.

Olá.
Transitas, reprovando só a Matemática A de 11º ano.
Nós dissemos ao mesmo tempo, adoro coincidências 😂 😂 😂

Olá estou no 11°ano, eu tenho negativa a Matemática, BG e a FQ mas vou fazer exame a BG e FQ se tiver positiva nos exames passo de ano.

Olá estou no 11°ano, eu tenho negativa a Matemática, BG e a FQ mas vou fazer exame a BG e FQ se tiver positiva nos exames passo de ano.
Olá, sim. Matemática passas de ano se tiveres pelo menos 8 este ano e positiva no 10º ano.