Passo de ano?

melvalentine2332

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2021
Sou aluno do curso de Línguas e Humanidades, 10 ano apenas com nega a geografia, passo de ano mesmo que a nota de geografia for inferior a 7?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Sou aluno do curso de Línguas e Humanidades, 10 ano apenas com nega a geografia, passo de ano mesmo que a nota de geografia for inferior a 7?
Olá.
Transitas, deixando Geografia A de 10º ano por fazer.

Anónimo S

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2021
Olá, sou aluno do 11 ano e gostaria de saber se passo ou não.
Tenho média de 9 a matemática e 8 a físico química. E não vou fazer exames, como é que fica a minha situação?
Passo de ano e tenho que recuperar físico-química no próximo?
E recuperar matemática também, isso tudo no 12?

Pedro D. Jesus

O Amoroso
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Matemática
Instituição
UMa
Olá, sou aluno do 11 ano e gostaria de saber se passo ou não.
Tenho média de 9 a matemática e 8 a físico química. E não vou fazer exames, como é que fica a minha situação?
Passo de ano e tenho que recuperar físico-química no próximo?
E recuperar matemática também, isso tudo no 12?
Quais foram as notas de 10º ano e de 11º ano?

GustavoGanhao

Membro Caloiro
Matrícula
13 Março 2021
Olá, estou numa situação parecida, estou no 12ºano e tive 9 a matematica, preciso de 11 e vou a concelho de turma e, é possível me transitarem? o meu stor de matemática vai votar a favor isso ajuda?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, estou numa situação parecida, estou no 12ºano e tive 9 a matematica, preciso de 11 e vou a concelho de turma e, é possível me transitarem? o meu stor de matemática vai votar a favor isso ajuda?
Olá.
Depende da decisão do conselho de turma. Se foi o que te disseram, é possível.

• Like
Reactions: Wraak

GustavoGanhao

Membro Caloiro
Matrícula
13 Março 2021
A cena é mesmo essa, nas outras disciplinas tenho notas por volta do 17/18 e só a matemática é que estraga isso será possível de melhorar a situação?
Muito obrigado pela resposta.

Pedro D. Jesus

O Amoroso
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Matemática
Instituição
UMa
A cena é mesmo essa, nas outras disciplinas tenho notas por volta do 17/18 e só a matemática é que estraga isso será possível de melhorar a situação?
Muito obrigado pela resposta.
Então acho que sim. Se tens notas assim tão boas nas outras, matemática vai ter que subir.

A.C

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2021
Olá boa noite.
Eu estou numa situação em que tenho nota de 9 a matemática no 10º e no 11º sem mais nenhuma negativa nas outras disciplinas. Gostaria de saber se passo de ano e se transito na disciplina. Obrigado.

Bruno337464

Membro
Matrícula
6 Abril 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEnfC
Ok, muito obrigado pela atenção.
Passas de ano mas no 12° tens de ter no MÍNIMO 12 a matemática, já a Física e Química precisas de fazer o exame uma vez que é uma disciplina bienal e acaba no 11°, caso contrário não terminas o secundário.

Pedro D. Jesus

O Amoroso
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Matemática
Instituição
UMa
Passas de ano mas no 12° tens de ter no MÍNIMO 12 a matemática, já a Física e Química precisas de fazer o exame uma vez que é uma disciplina bienal e acaba no 11°, caso contrário não terminas o secundário.
Precisa de tirar positiva no exame.

PauloCésar66666666666

Membro Caloiro
Matrícula
22 Fevereiro 2021
Boa tarde estou neste momento a acabar o 11 ano em humanidades e tive 7 a macs na final da pauta e tive 10 no 10 ano. Transito para o 12 ano? Sabendo que fico com uma disciplina por fazer.

Bruno337464

Membro
Matrícula
6 Abril 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEnfC
Boa tarde estou neste momento a acabar o 11 ano em humanidades e tive 7 a macs na final da pauta e tive 10 no 10 ano. Transito para o 12 ano? Sabendo que fico com uma disciplina por fazer.
As disciplinas devem ser todas finalizadas com média igual/superior a 10 valores uma vez que tiveste 7 valores não alcançaste a positiva e deves fazer o Exame de forma a que a disciplina seja aprovada. O exame pode ser feito agora no 11°Ano (recomendado) ou no final do 12°Ano.
Caso não tenhas mais negativas passas.

PauloCésar66666666666

Membro Caloiro
Matrícula
22 Fevereiro 2021
As disciplinas devem ser todas finalizadas com média igual/superior a 10 valores uma vez que tiveste 7 valores não alcançaste a positiva e deves fazer o Exame de forma a que a disciplina seja aprovada. O exame pode ser feito agora no 11°Ano (recomendado) ou no final do 12°Ano.
Caso não tenhas mais negativas passas.
Só tive negativa a macs mesmo, muito obrigado fiquei esclarecido!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018