🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Olá, sou aluno do 11 ano e gostaria de saber se passo ou não.
Tenho média de 9 a matemática e 8 a físico química. E não vou fazer exames, como é que fica a minha situação?
Passo de ano e tenho que recuperar físico-química no próximo?
E recuperar matemática também, isso tudo no 12?
Olá, sou aluno do 11 ano e gostaria de saber se passo ou não.
Tenho média de 9 a matemática e 8 a físico química. E não vou fazer exames, como é que fica a minha situação?
Passo de ano e tenho que recuperar físico-química no próximo?
E recuperar matemática também, isso tudo no 12?
Olá, estou numa situação parecida, estou no 12ºano e tive 9 a matematica, preciso de 11 e vou a concelho de turma e, é possível me transitarem? o meu stor de matemática vai votar a favor isso ajuda?
Olá, estou numa situação parecida, estou no 12ºano e tive 9 a matematica, preciso de 11 e vou a concelho de turma e, é possível me transitarem? o meu stor de matemática vai votar a favor isso ajuda?
A cena é mesmo essa, nas outras disciplinas tenho notas por volta do 17/18 e só a matemática é que estraga isso será possível de melhorar a situação?
Muito obrigado pela resposta.
A cena é mesmo essa, nas outras disciplinas tenho notas por volta do 17/18 e só a matemática é que estraga isso será possível de melhorar a situação?
Muito obrigado pela resposta.
Olá boa noite.
Eu estou numa situação em que tenho nota de 9 a matemática no 10º e no 11º sem mais nenhuma negativa nas outras disciplinas. Gostaria de saber se passo de ano e se transito na disciplina. Obrigado.
Passas de ano mas no 12° tens de ter no MÍNIMO 12 a matemática, já a Física e Química precisas de fazer o exame uma vez que é uma disciplina bienal e acaba no 11°, caso contrário não terminas o secundário.
Passas de ano mas no 12° tens de ter no MÍNIMO 12 a matemática, já a Física e Química precisas de fazer o exame uma vez que é uma disciplina bienal e acaba no 11°, caso contrário não terminas o secundário.
Boa tarde estou neste momento a acabar o 11 ano em humanidades e tive 7 a macs na final da pauta e tive 10 no 10 ano. Transito para o 12 ano? Sabendo que fico com uma disciplina por fazer.
Boa tarde estou neste momento a acabar o 11 ano em humanidades e tive 7 a macs na final da pauta e tive 10 no 10 ano. Transito para o 12 ano? Sabendo que fico com uma disciplina por fazer.
As disciplinas devem ser todas finalizadas com média igual/superior a 10 valores uma vez que tiveste 7 valores não alcançaste a positiva e deves fazer o Exame de forma a que a disciplina seja aprovada. O exame pode ser feito agora no 11°Ano (recomendado) ou no final do 12°Ano.
Caso não tenhas mais negativas passas.
As disciplinas devem ser todas finalizadas com média igual/superior a 10 valores uma vez que tiveste 7 valores não alcançaste a positiva e deves fazer o Exame de forma a que a disciplina seja aprovada. O exame pode ser feito agora no 11°Ano (recomendado) ou no final do 12°Ano.
Caso não tenhas mais negativas passas.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.