Passo do ano?

Matrícula
23 Junho 2019
Bom dia! Tive 10 e 8 no anos anteriores (10° e 11°) na disciplina de Educação Fisica, este ano acho que vou ter 10. Passo na disciplina? E se não passar quais são as minhas opções?

Matrícula
23 Junho 2019
Olá.

Não.

Podes tentar completar a disciplina por prova de equivalência à frequência na 2ª fase de exames. Se não conseguires, podes sempre repetir o 12º ano da disciplina no próximo ano.
Então a professora deu me 10 mas no final tenho 9 como CDF na mesma, tenho de fazer a disciplina com certeza ou sou aprovada? Eu não fiz matemática deste ano por isso estava escrito não aprovado por isso não sei e queria esclarecer, obrigada!!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Então a professora deu me 10 mas no final tenho 9 como CDF na mesma, tenho de fazer a disciplina com certeza ou sou aprovada? Eu não fiz matemática deste ano por isso estava escrito não aprovado por isso não sei e queria esclarecer, obrigada!!
Olá.
Tens de fazer a disciplina, e concluir também Matemática A.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Passo de ano? Ensino Secundário 19
P Passo de ano? Ensino Básico 16
alfl2303 Passo de ano? Ensino Secundário 7
L passo de ano? Ensino Básico 1
F Passo de ano? (Ensino Básico) Ensino Básico 72
Y Passo de ano? Ensino Secundário 1314
G Passo à disciplina? Ensino Secundário 2
G Passo a ser responsável pela minha vida escolar quando faço 18 anos? Ensino Secundário 5
marina c regressar ao fim de 18 anos!!! o 1º passo já está dado! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
123test Passo à disciplina? Ensino Secundário 28
vera costa RESUMOS PASSO A PASSO BIOLOGIA GEOLOGIA Arquivo 1
J Melhoria da nota interna prevalece no próximo ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Anulação de Disciplinas 12 ano Ensino Secundário 5
G Guia do professor manuais 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Solucoes do manual Palavra em Linha 6 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Mariana_04 Recursos 12º ano 2021/2022 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Anular Inglês no 12º ano Ensino Secundário 2
L Part time no 1 ano do curso Exames Nacionais 2021 1
Z M23 com o 9°ano Concursos e Regimes Especiais 0
anarita04 Disciplina opcional 12º ano: AI Ensino Secundário 8
C Geologia: 12º ano Ensino Secundário 6
H Repetir o 1° ano Ensino Superior - Geral 2
V Pedido de recursos 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Catarina476 Como mudar de Curso após 1°ano? (Concurso Nacional de Acesso) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
P Física na universidade sem física no 12º ano? Ensino Secundário 3
L Renovação de matrícula 12 ano Ensino Secundário 1
cecilia.pintoo Pedido de recursos das atividades laboratoriais relativamente ao 10 e 11.ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Matemática A do 10°ano: "MT 10", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
raquel82 Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Seni_06 Soluções dos Manuais de Física e Química do 10°ano: "Novo 10 F" e "Novo 10 Q", do Texto Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Seni_06 Soluções do Manual de Filosofia do 10°ano: "Em Questão 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Seni_06 Soluções do Manual de Português do 10°ano: "Págin@s 10", da Arial Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M 2º ano Universidade Ensino Superior - Geral 2
D Candidatura ao ensino superior um ano após terminar o secundário Ensino Secundário 2
Dlop Media 10º ano ct Ensino Secundário 2
J Bolsa para primeiro ano noutro curso Bolsas e Residências 1
C Acabei o 10° ano com média de 13,57 e queria medicina. Ainda consigo? Ensino Secundário 12
R Disciplinas opcionais 12 ano CT Ensino Secundário 0
F Ano sabatico Ensino Superior - Geral 1
M Média de primeiro ano de licenciatura Ensino Superior - Geral 2
D ANO ZERO Ensino Superior - Geral 1
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
F entrar o 11°ano sem notas do 10°ano? Ensino Secundário 2
M Renovação de matrícula 12º ano Ensino Secundário 1
dbsvdvdfbdfbdb Disciplinas 12º Ano Ensino Secundário 5
Ppd quais disciplinas escolher em opção no 12º ano de socioeconómicas para quem quer ir para gestão? Ensino Secundário 1
byersfloweracc acabei o 10°ano com média de 16. será que dá para medicina? Ensino Secundário 2
M Disciplinas opcionais 12 ano ct Ensino Secundário 8