Pasta com recursos secundário

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Enfermagem com 28 anos - Vindo de IT Saúde 0
K Resumos da matéria pro exame de Português 12ºano com as obras literárias e a gramática que poderá sair no exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Posso mudar de área no final do 10º ano, sem repetir o 10º? Economia com História B para humanidades. Ensino Secundário 1
P Inscrição noutro curso com exames inválidos Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 5
LuNa_Na Ajuda com incrição a exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Ifcivo98 Preciso com urgência das soluções: Filosofia Pensar 11º da texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Ingresso No Ensino Superior com exames do ano passado Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 14
J Dilema com caminhos e sonhos. Ensino Superior - Geral 2
C Melhoria nota interna com ensino secundário concluído Ensino Secundário 1
B curso com anatomia, matemática e trabalho de campo? Ciências 2
G YouTubers com os conteúdos do exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Melhores cursos para equivalências com medicina em lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Licenciaturas relacionadas com produção alimentar Ciências Sociais e Serviços 0
helen nunes Passar 12 ano com negativa de 8 Ensino Secundário 2
L Manuais Fisica e Química do professor, com soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
psj.03 💫 Diferenças neste ano letivo com a pandemia Ensino Superior - Geral 4
R Resolução dos exercícios do Manual MAT 10 (com o A ao contrário) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F manual do professor (com soluções) do livro de francês "À toi!" (9ºano) Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
DinisNog Concorrer só com a nota dos exames. Concurso Nacional e Locais - Público 3
G Pedido do livro com respostas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Re-candidatura ao ensino superior com prova de ingresso antiga Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
GuilhermeReb Avaliações de universidade sobrepostas com Exames Nacionais Ensino Superior - Geral 2
B Algum curso com matemática, anatomia, trabalho de campo e ajuda ao proximo? Ciências 3
R É possível estudar só com o valor da bolsa? Bolsas e Residências 4
Danielaregina Albuquerque Inscrições para ensino superior publico com Residencia Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics Tecnologias 0
A Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre? Ensino Superior - Geral 1
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
Dianaatigre Mestrado com licenciatura por terminar Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
A Preciso com urgência das soluções: Economia C da Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Susana Silva Educação Ajuda com Lógica Educação 2
howlingmad2001 Será a minha média calculada com um método “diferente”? Ensino Secundário 2
G Soluções do manual Planeta com Vida de Biologia 10º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Soluções Santilana Biologia- Planeta com Vida 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Manual do professor biologia 12º - Planeta com vida Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Qual o melhor curso relacionado com tecnologia e empreendedorismo? Tecnologias 7
rn2020 É possível realizar o 12º ano, só com o 9ºano e sem os 18 anos? Ensino Secundário 3
M apontamentos de fisica-quimica do 10º e 11º ano. Quem me pode conceder , obrigada. O meu e-mail é mariadmscorreia@gmail.com. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Espanhol endirecto.com 1 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Mestrado em gestão de empresas (com uma licenciatura em turismo) sim ou não? Ciências Económicas e Empresariais 5
Maria Clara Pereira Livros do professor com soluções completas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
S Fichas com exercícios sobre Fernando Pessoa Ortónimo Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H Mestrado com 1 cadeira em atraso Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
M Mudar de curso com 18 anos Ensino Secundário 8
A mudar de curso? indecisão com direito Ensino Superior - Geral 3
marina c Boas Festas aos colegas do Uniarea e um novo ano com sucesso e Fé na Vacina Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
E passar para o 12.º ano, com uma disciplina por fazer. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0