M MartaSofia1442 Membro Caloiro Matrícula 18 Novembro 2024 Mensagens 1 18 Novembro 2024 #21 Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!! Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!!
S Sofi_10459 Membro Caloiro Matrícula 8 Dezembro 2024 Mensagens 1 8 Dezembro 2024 #22 Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá Fábio, será que me consegues enviar também? ep10459@esenf.pt Obrigada Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá Fábio, será que me consegues enviar também? ep10459@esenf.pt Obrigada
T tita. Membro Caloiro Matrícula 23 Janeiro 2025 Mensagens 1 Curso Enfermagem 23 Janeiro 2025 #23 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá Fábio, ainda tem o ficheiro? também preciso do livro e o seu link já está expirado. obrigada 23491@ipportalegre.pt Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá Fábio, ainda tem o ficheiro? também preciso do livro e o seu link já está expirado. obrigada 23491@ipportalegre.pt
J Joana_macedo Membro Caloiro Matrícula 3 Fevereiro 2025 Mensagens 1 3 Fevereiro 2025 #24 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá! Consegues enviar-me também o link? Obrigada! joanacfmacedo@gmail.com Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá! Consegues enviar-me também o link? Obrigada! joanacfmacedo@gmail.com
K Kikas000 Membro Caloiro Matrícula 4 Fevereiro 2025 Mensagens 2 4 Fevereiro 2025 #25 MartaSofia1442 disse: Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!! Clique para expandir... Boa tarde, Consegues enviar-me também por favor? Obrigada! analaranjonunes@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 4 Fevereiro 2025 Rita Ventura disse: Boa noite, alguém tem PDF do livro " guia farmacológico para enfermeiros" que me conseguisse disponibilizar? Obrigada! ritaventura1001@gmail.com Clique para expandir... Olá, Podes partilhar o link, por favor? analaranjonunes@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 4 Fevereiro 2025 MartaSofia1442 disse: Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!! Clique para expandir... tita. disse: Olá Fábio, ainda tem o ficheiro? também preciso do livro e o seu link já está expirado. obrigada 23491@ipportalegre.pt Clique para expandir... Olá, alguém tem o link? Tb preciso, por favor. analaranjonunes@gmail.com Obrigado.
MartaSofia1442 disse: Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!! Clique para expandir... Boa tarde, Consegues enviar-me também por favor? Obrigada! analaranjonunes@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 4 Fevereiro 2025 Rita Ventura disse: Boa noite, alguém tem PDF do livro " guia farmacológico para enfermeiros" que me conseguisse disponibilizar? Obrigada! ritaventura1001@gmail.com Clique para expandir... Olá, Podes partilhar o link, por favor? analaranjonunes@gmail.com Obrigado! Post automatically merged: 4 Fevereiro 2025 MartaSofia1442 disse: Olá :) Consegues enviar-me também por favor? martasofia1442@hotmail.com Obrigada!!! Clique para expandir... tita. disse: Olá Fábio, ainda tem o ficheiro? também preciso do livro e o seu link já está expirado. obrigada 23491@ipportalegre.pt Clique para expandir... Olá, alguém tem o link? Tb preciso, por favor. analaranjonunes@gmail.com Obrigado.
K Kikas000 Membro Caloiro Matrícula 4 Fevereiro 2025 Mensagens 2 5 Fevereiro 2025 #26 Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? analaranjonunes@gmail.com Obrigado!
Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? analaranjonunes@gmail.com Obrigado!
V Vânia Patrícia Membro Caloiro Matrícula 29 Setembro 2024 Mensagens 2 8 Fevereiro 2025 #27 Boa Noite, alguém tem o livro... "PREPARAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE TERAPÊUTICA PARENTÉRICA E ENTÉRICA" da Tânia Raposo?Urgente!!!! Obrigada ovania375@gmail.com
Boa Noite, alguém tem o livro... "PREPARAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE TERAPÊUTICA PARENTÉRICA E ENTÉRICA" da Tânia Raposo?Urgente!!!! Obrigada ovania375@gmail.com
R Rui J T C Membro Caloiro Matrícula 19 Fevereiro 2025 Mensagens 1 19 Fevereiro 2025 #28 Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? rui.tomas.castanheira@gmail.com
Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? rui.tomas.castanheira@gmail.com
V Vickytoria Membro Caloiro Matrícula 3 Janeiro 2024 Mensagens 7 Instituição ESSCVP 19 Fevereiro 2025 #29 Rui J T C disse: Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? rui.tomas.castanheira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite! Já envio o documento :)
Rui J T C disse: Bom dia, Alguém tem o PDF do livro "Guia farmacológico para enfermeiros" que possa partilhar? rui.tomas.castanheira@gmail.com Clique para expandir... Boa noite! Já envio o documento :)
A alopes_07 Membro Caloiro Matrícula 9 Setembro 2020 Mensagens 1 23 Fevereiro 2025 #30 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Boa tarde, podia mandar para este email por favor: amalia.ca.lopes@gmail.com Obrigada
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Boa tarde, podia mandar para este email por favor: amalia.ca.lopes@gmail.com Obrigada
Mia_5 Membro Matrícula 4 Abril 2023 Mensagens 20 27 Fevereiro 2025 #31 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá consegues mandar o guia por mail? miaalmeida36@gmail.com
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link para download: Guia farmacológico para enfermeiros.pdf Clique para expandir... Olá consegues mandar o guia por mail? miaalmeida36@gmail.com
B BeatrizMendes05 Membro Caloiro Matrícula 8 Dezembro 2024 Mensagens 2 5 Março 2025 #32 Fabio_viana disse: Olá, já te enviei por e-mail. Clique para expandir... Olá, podes-me enviar para o mailtambém por favor, beacunhamendes1@gmail.com
Fabio_viana disse: Olá, já te enviei por e-mail. Clique para expandir... Olá, podes-me enviar para o mailtambém por favor, beacunhamendes1@gmail.com
Mia_5 Membro Matrícula 4 Abril 2023 Mensagens 20 5 Março 2025 #33 BeatrizMendes05 disse: Olá, podes-me enviar para o mailtambém por favor, beacunhamendes1@gmail.com Clique para expandir... Para o meu email também pfv miaalmeida36@gmail.com
BeatrizMendes05 disse: Olá, podes-me enviar para o mailtambém por favor, beacunhamendes1@gmail.com Clique para expandir... Para o meu email também pfv miaalmeida36@gmail.com
J Jules Santos Membro Matrícula 17 Fevereiro 2025 Mensagens 12 21 Março 2025 #34 Alguém arranja uma versão recente? a minha é de 2009!
L Laura1009 Membro Caloiro Matrícula 27 Setembro 2020 Mensagens 10 Curso Enfermagem Instituição ESEL 22 Março 2025 #35 Olá, será que poderias me enviar o link? Obrigada!! sousalaura1009@gmail.com
B Beatrizaalmeida_ Membro Caloiro Matrícula 26 Maio 2025 Mensagens 1 26 Maio 2025 #36 Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Ola, podes enviar também para o meu email? beatrizgalmeida3@gmail.com
Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Ola, podes enviar também para o meu email? beatrizgalmeida3@gmail.com
I ines_rodrigues12 Membro Caloiro Matrícula 28 Maio 2025 Mensagens 1 28 Maio 2025 #37 Olá!! Alguém me consegue enviar também o Guia de Farmacologia para Enfermeiros? Quanto mais recente, melhor! Obrigada :)
Olá!! Alguém me consegue enviar também o Guia de Farmacologia para Enfermeiros? Quanto mais recente, melhor! Obrigada :)
I Inês SSantoss Membro Caloiro Matrícula 21 Outubro 2024 Mensagens 2 9 Setembro 2025 #38 Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá Sr. Fábio, por caso conseguiria enviar-me o link também por favor? Muito obrigada Inesas133@gmail.com Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... Olá Sr. Fábio, por caso conseguiria enviar-me o link também por favor? Muito obrigada Inesas133@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Instituição ESSNCVP 11 Setembro 2025 #39 Inês SSantoss disse: Olá Sr. Fábio, por caso conseguiria enviar-me o link também por favor? Muito obrigada Inesas133@gmail.com Clique para expandir... Já enviei.
Inês SSantoss disse: Olá Sr. Fábio, por caso conseguiria enviar-me o link também por favor? Muito obrigada Inesas133@gmail.com Clique para expandir... Já enviei.
beatrizsantos.enf Membro Caloiro Matrícula 28 Junho 2025 Mensagens 5 Curso Licenciatura em Enfermage Instituição Escola Sup. Saúde Santa Maria 26 Setembro 2025 #40 Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... manda para mim, por favor, a minha turma está a precisar haha geral.beatrizns@gmail.com Reactions: Fabio_viana
Fabio_viana disse: Olá, já enviei o link por e-mail. Clique para expandir... manda para mim, por favor, a minha turma está a precisar haha geral.beatrizns@gmail.com