PDF guia farmacologico para enfermeiros

Oi! Preciso do pdf guia farmacologico para enfermeiros, alguem pode me facultar pfv? 🙂 miaalmeida36@gmail.com
Post automatically merged:

Boa noite, alguém tem PDF do livro " guia farmacologico para enfermeiros" que me conseguisse disponibilizar? Obrigada!
julianafigueiredomarques03@gmail.com
Também preciso🤔 alguém tem?
miaalmeida36@gmail.com

Já te enviei.
Para mim também por favor🙂 miaalmeida36@gmail.com

Bom dia, alguém tem disponível o guia farmacológico para enfermeiros em PDF que me consiga enviar? Agradeço imenso.
ovania375@gmail.com
Precisava também🙏🙂 miaalmeida36@gmail.com

Última edição:

Boa noite, alguém tem PDF do livro " guia farmacologico para enfermeiros" que me conseguisse disponibilizar? Obrigada!
julianafigueiredomarques03@gmail.com
Olá, Sr(a) Futuro(a) Enfermeiro(a)! Com a ajuda de alguns membros da Uniarea, consegui juntar vários livros essenciais de enfermagem numa pasta do Drive. E aqui está ela: Livros Enfermagem – Google Drive Boa sorte com os estudos, mas não te esqueças que há vida lá fora. Além que um bom Enfermeiro não se faz só da teoria e da prática, também de faz de amor.

Também precisava🙏
Olá, Sr(a) Futuro(a) Enfermeiro(a)! Com a ajuda de alguns membros da Uniarea, consegui juntar vários livros essenciais de enfermagem numa pasta do Drive. E aqui está ela: Livros Enfermagem – Google Drive Boa sorte com os estudos, mas não te esqueças que há vida lá fora. Além que um bom Enfermeiro não se faz só da teoria e da prática, também de faz de amor.

Olá
Alguém pode partilhar o livro comigo Port favor?
Obrigada 🙏
Sarasofiavieira@gmail.com

Boa noite, alguém tem PDF do livro " guia farmacológico para enfermeiros" que me conseguisse disponibilizar? Obrigada!
ritaventura1001@gmail.com

Boa tarde. alguém tem NIC e NOC nas versões mais recentes que possa partilhar?

Boa tarde. alguém tem NIC e NOC nas versões mais recentes que possa partilhar?