E eduardapsousa10 Membro Caloiro Matrícula 24 Outubro 2023 Mensagens 2 14 Dezembro 2023 #1 Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Obrigada!!! Reactions: dianasilva252
D dianasilva252 Membro Caloiro Matrícula 9 Setembro 2024 Mensagens 3 10 Setembro 2024 #2 eduardapsousa10 disse: Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Obrigada!!! Clique para expandir... Olá! Conseguiste? também preciso.. Upvote 0 Downvote
eduardapsousa10 disse: Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Obrigada!!! Clique para expandir... Olá! Conseguiste? também preciso..
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 10 Setembro 2024 #3 dianasilva252 disse: Olá! Conseguiste? também preciso.. Clique para expandir... Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Upvote 0 Downvote
dianasilva252 disse: Olá! Conseguiste? também preciso.. Clique para expandir... Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf
D dianasilva252 Membro Caloiro Matrícula 9 Setembro 2024 Mensagens 3 10 Setembro 2024 #4 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Muito obrigada! Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Muito obrigada!
C Carolina Ines Membro Caloiro Matrícula 30 Dezembro 2021 Mensagens 1 18 Setembro 2024 #5 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada
Mliza Membro Matrícula 4 Novembro 2020 Mensagens 37 18 Setembro 2024 #6 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Fábio... consegues ajudar com algum destes? 1 - Cuidados de Enfermagem à Pessoa com Doença Aguda de Cristina Marques-Vieira, Luís Sousa e Cristina Lavareda Baixinho 2 -Terapêutica de Posição - Contributo para um cuidado de saúde seguro de Maria José Loureiro, Cristina Lavareda Baixinho e Oscar Manuel Ferreira 3 - Fisiologia Clínica de Humberto Machado Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Fábio... consegues ajudar com algum destes? 1 - Cuidados de Enfermagem à Pessoa com Doença Aguda de Cristina Marques-Vieira, Luís Sousa e Cristina Lavareda Baixinho 2 -Terapêutica de Posição - Contributo para um cuidado de saúde seguro de Maria José Loureiro, Cristina Lavareda Baixinho e Oscar Manuel Ferreira 3 - Fisiologia Clínica de Humberto Machado
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 18 Setembro 2024 #7 Carolina Ines disse: Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Clique para expandir... Mliza disse: Fábio... consegues ajudar com algum destes? 1 - Cuidados de Enfermagem à Pessoa com Doença Aguda de Cristina Marques-Vieira, Luís Sousa e Cristina Lavareda Baixinho 2 -Terapêutica de Posição - Contributo para um cuidado de saúde seguro de Maria José Loureiro, Cristina Lavareda Baixinho e Oscar Manuel Ferreira 3 - Fisiologia Clínica de Humberto Machado Clique para expandir... Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Upvote 0 Downvote
Carolina Ines disse: Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Clique para expandir... Mliza disse: Fábio... consegues ajudar com algum destes? 1 - Cuidados de Enfermagem à Pessoa com Doença Aguda de Cristina Marques-Vieira, Luís Sousa e Cristina Lavareda Baixinho 2 -Terapêutica de Posição - Contributo para um cuidado de saúde seguro de Maria José Loureiro, Cristina Lavareda Baixinho e Oscar Manuel Ferreira 3 - Fisiologia Clínica de Humberto Machado Clique para expandir... Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste.
B Bruna S Membro Caloiro Matrícula 23 Agosto 2021 Mensagens 2 11 Outubro 2024 #8 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada
A Ana.novo01 Membro Caloiro Matrícula 12 Outubro 2024 Mensagens 1 Curso Enfermagem 12 Outubro 2024 #9 Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Muitooo Obrigada!!! ana.sofia56jk@gmail.com Upvote 0 Downvote
Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Muitooo Obrigada!!! ana.sofia56jk@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 14 Outubro 2024 #10 Bruna S disse: Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Clique para expandir... Olá, enviei o link por mensagem. Post automatically merged: 14 Outubro 2024 Ana.novo01 disse: Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Muitooo Obrigada!!! ana.sofia56jk@gmail.com Clique para expandir... Olá, acabei de enviar por e-mail. Upvote 0 Downvote
Bruna S disse: Olá, será que poderias enviar os livros novamente? Obrigada Clique para expandir... Olá, enviei o link por mensagem. Post automatically merged: 14 Outubro 2024 Ana.novo01 disse: Olá! Estudo enfermagem e procuro pdfs de livros da Lidel na área da saúde. Alguém tem? Muitooo Obrigada!!! ana.sofia56jk@gmail.com Clique para expandir... Olá, acabei de enviar por e-mail.
L leonorduartee Membro Caloiro Matrícula 9 Março 2021 Mensagens 1 15 Outubro 2024 #11 Fabio_viana disse: Olá, enviei o link por mensagem. Post automatically merged: 14 Outubro 2024 Olá, acabei de enviar por e-mail. Clique para expandir... Aloo, será que me poderias enviar também (leonor.dteixeira2005@gmail.com) Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, enviei o link por mensagem. Post automatically merged: 14 Outubro 2024 Olá, acabei de enviar por e-mail. Clique para expandir... Aloo, será que me poderias enviar também (leonor.dteixeira2005@gmail.com)
M MargaridaSousa0 Membro Caloiro Matrícula 16 Outubro 2024 Mensagens 1 16 Outubro 2024 #12 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... Olá, podes mandar para mim também (margarida.junior.sousa@gmail.com) Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... Olá, podes mandar para mim também (margarida.junior.sousa@gmail.com)
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 16 Outubro 2024 #13 leonorduartee disse: Aloo, será que me poderias enviar também (leonor.dteixeira2005@gmail.com) Clique para expandir... MargaridaSousa0 disse: Olá, podes mandar para mim também (margarida.junior.sousa@gmail.com) Clique para expandir... Olá, já mandei o link para o e-mail. Upvote 0 Downvote
leonorduartee disse: Aloo, será que me poderias enviar também (leonor.dteixeira2005@gmail.com) Clique para expandir... MargaridaSousa0 disse: Olá, podes mandar para mim também (margarida.junior.sousa@gmail.com) Clique para expandir... Olá, já mandei o link para o e-mail.
A Ana Fernandesss Membro Caloiro Matrícula 18 Outubro 2024 Mensagens 1 18 Outubro 2024 #14 Fabio_viana disse: Olá, já mandei o link para o e-mail. Clique para expandir... Olá, podes voltar a partilhar o link? Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, já mandei o link para o e-mail. Clique para expandir... Olá, podes voltar a partilhar o link?
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 18 Outubro 2024 #15 Ana Fernandesss disse: Olá, podes voltar a partilhar o link? Clique para expandir... Olá, já mandei por MP. Upvote 0 Downvote
Ana Fernandesss disse: Olá, podes voltar a partilhar o link? Clique para expandir... Olá, já mandei por MP.
Mariaaaa12455 Membro Caloiro Matrícula 11 Junho 2022 Mensagens 2 19 Outubro 2024 #16 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Podes enviar-me também? mpfsp05@gmail.com Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui 3 livros da LIDEL da área de enfermagem: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf Clique para expandir... Podes enviar-me também? mpfsp05@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 19 Outubro 2024 #17 Mariaaaa12455 disse: Podes enviar-me também? mpfsp05@gmail.com Clique para expandir... Olá, já mandei o link por e-mail. Upvote 0 Downvote
Mariaaaa12455 disse: Podes enviar-me também? mpfsp05@gmail.com Clique para expandir... Olá, já mandei o link por e-mail.
B Bruna S Membro Caloiro Matrícula 23 Agosto 2021 Mensagens 2 21 Outubro 2024 #18 Olá! Alguém tem este livro? Saúde escolar: Intervenções de promoção de saúde do trabalhador. Obrigada!! Upvote 0 Downvote
Olá! Alguém tem este livro? Saúde escolar: Intervenções de promoção de saúde do trabalhador. Obrigada!!
F Filipa27 Membro Caloiro Matrícula 16 Abril 2021 Mensagens 2 27 Outubro 2024 #19 Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... bom dia, será que pode partilhar comigo também? email: filipasilvanovo@gmail.com Upvote 0 Downvote
Fabio_viana disse: Olá, tens aqui o link: LIDEL - 2016 comunicaçao clinica e relaçao de ajuda.pdf @Mliza não consegui encontrar os livros que referiste. Clique para expandir... bom dia, será que pode partilhar comigo também? email: filipasilvanovo@gmail.com
Fabio_viana Membro Veterano Apoiante Uniarea Matrícula 23 Janeiro 2020 Mensagens 426 Curso PG- Enfermagem Avançada Instituição ESSNCVP 27 Outubro 2024 #20 Filipa27 disse: bom dia, será que pode partilhar comigo também? email: filipasilvanovo@gmail.com Clique para expandir... Olá, enviei por e-mail o link para download. Upvote 0 Downvote
Filipa27 disse: bom dia, será que pode partilhar comigo também? email: filipasilvanovo@gmail.com Clique para expandir... Olá, enviei por e-mail o link para download.