Pedido de Ajuda - Questionário Tese de Mestrado

Miguel Brito

Membro Caloiro
Matrícula
14 Agosto 2023
Olá a todos!

Estou atualmente a terminar o Mestrado em Gestão de Turismo na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Porto do Instituto Politécnico do Porto.
A minha investigação intitula-se Turismo Cinematográfico e a Imagem do Destino: Impactos nas Comunidades Anfitriãs.

Assim, solicito a vossa colaboração para a resposta ao seguinte inquérito.

Agradeço desde já a todos
☺️

Olá!

No âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação, com Especialização em Comunicação Estratégica, da Universidade Nova de Lisboa, venho solicitar a vossa participação num breve inquérito sobre o comportamento de consumo face a uma marca em crise de reputação, no caso, a SHEIN. O questionário demora apenas 2 minutos.

SHEIN - Questionário

• Like
Reactions: some girl :)
Olá a todos!

Estou atualmente a terminar o Mestrado em Gestão de Turismo na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Porto do Instituto Politécnico do Porto.
A minha investigação intitula-se Turismo Cinematográfico e a Imagem do Destino: Impactos nas Comunidades Anfitriãs.

Assim, solicito a vossa colaboração para a resposta ao seguinte inquérito.

Agradeço desde já a todos
☺️

Olá ,não vim a tempo mas ,espero que tenha corrido tudo bem .

Já tiveste algum fungo? Algo parecido com estas fotos ?
No âmbito da realização da dissertação, "Análise Epidemiológica e Clínica das Micoses Cutâneas e Superficiais", para conclusão do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade da Beira Interior, da investigadora titular, Ana Beatriz Neves Vieira, solicito a sua colaboração no preenchimento deste questionário, desenvolvido sob a supervisão de Paula Cristina Jesus Gouveia Pestana, Docente do departamento de Ciências Médicas da Universidade da Beira Interior .
Este inquérito tem como objetivo conhecer diversos aspetos relacionados com as micoses superficiais e cutâneas, nomeadamente a epidemiologia e a clínica contribuindo desta forma para a prevenção e aumentar a literacia da comunidade.
O inquérito é rápido de se fazer, cerca de 5 min. Agradeço desde ja a colaboração.

Captura de ecrã 2024-09-14, às 11.49.05.png