Pedido de ajuda

JoaoMg35

Membro Caloiro
Matrícula
24 Março 2021
Boa noite, espero que esteja tudo bem com quem esteja a ler este post, eu tenho uma questao que precisso de ajuda para resolver.
Eu recebi hoje a minha nota final de uma cadeira so que nao foi nada daquilo que eu estava a espera pois tive uma ma nota no teste( nota 3.9 / 20) que contava 40% da nota os outros 50% proveem de um trabalho de grupo onde tive 11,3/ 20 surpressa tive 4 na nota final e eu sei que o meu teste nao foi corrigido da melhor maneira.
Mandei um email para o professor a dizer que ia a recurso e se ele poderia dar uma ajuda e foi no email seguinte que ele me indicou que o que eu tinha no teste estava correto mas nao era aquilo que era pedido, e com essa informaçao eu mandei outro email a indicar os pontos falados nas minhas respostas o professor nao me respondeu( e tem esse direito acho eu ) situaçao é que ele respondeu a outros emails que eu enviei depois sobre outro assunto (relacionado com as aulas de apoio) e isso deixou me um pouco "triste". Outra situaçao a minha media não dá 4 pois deveria de ser o trabalho 50 % +o teste 40% + partecipacao 10% de facto nao sei quanto é a minha participação mas eu so daqueles alunos que participa e fala bastante sobre os temas portanto nao sei o porque da minha nota. Problema é que nem consigo pedir a reavaliacao do teste pois e uma cadeira continua e nao periodica.
Alguem tem sugestoes?